in

Jojo Todynho entra em cena e faz algo que prova seu amor por Lucas Souza: ‘não sou todo mundo’

Cantora recusou convite para participar da festa de aniversário da influencer Gessica Kayane.

Instagram / Reprodução: Contigo

Jojo Todynho, de 25 anos, está casada com o oficial do Exército Lucas Souza desde janeiro. A cantora tomou uma atitude para agradar ao marido e repercutiu a decisão nas redes sociais. Jojo foi convidada para a farofa da Gkay, festa de aniversário da influencer Gessica Kayane, e declinou do convite.

Publicidade

Jojo afirmou que não vai à festa por respeito ao marido. Segundo ela, há ambientes que não devem mais ser frequentados depois que você se casa. “‘Ah, mas vão vários casais lá’. Problema de vários casais. Eu não sou todo mundo”, disse a cantora.

Jojo também disse que escolheu se casar e levar o relacionamento com Lucas a sério. A funkeira disse que se conhece e não custaria muito acabar com a festa. Jojo também afirmou que não é simpática e que sua paciência é pequena. “Não é ambiente pra mim e pro meu marido”, explicou.

Publicidade

Jojo contou ainda que, se fosse solteira, iria à festa com toda a certeza; e afirmou que não precisa de mídia. A funkeira de 25 anos disse que quem vai à festa deve aproveitar ao máximo. Jojo e Lucas estão juntos desde agosto do ano passado. Em janeiro, com cinco meses de relacionamento, se casaram.

Publicidade

Lucas Souza é oficial do Exército e tem 21 anos. O jovem casal pretende engravidar em breve. Jojo contou recentemente que pretende emagrecer antes do filho. A cantora compartilhou com os fãs que sua saúde está boa e que poderia engravidar normalmente, mas prefere emagrecer um pouco antes disso. Em 2020, Jojo venceu o reality show A Fazenda, da Record TV. Atualmente, ela está na Dança dos Famosos, dentro do Domingão, na Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!