in

Vídeo: show de Gusttavo Lima tem desabafo contra o comunismo e em defesa da liberdade

Voz que aparece no vídeo é do locutor de rodeios Cuiabano Lima; show aconteceu no DF.

Instagram Gusttavo Lima/Montagem

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o desabafo contra o comunismo e a favor da liberdade em show do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O artista se apresentou no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal, na noite de sábado (21).

Publicidade

O vídeo está fazendo sucesso entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Alguns têm confundido e achado que é Gusttavo Lima quem está desabafando. Não é. A voz do vídeo é do locutor de rodeios Cuiabano Lima. 

Cuiabano discursou por pouco mais de dois minutos (assista ao vídeo abaixo) e afirmou que a família é a riqueza. “Na vida é Deus, pátria, família e liberdade”, desabafou o locutor, diante de uma plateia composta por milhares de pessoas. 

Publicidade

Publicidade

Em defesa da liberdade, Cuiabano Lima disse que é preciso dela para pensar e agir. O locutor também defendeu a liberdade de expressão. No final, em tom exaltado, ele diz que o Brasil “nunca vai ser o comunismo e sim uma democracia”.

Publicidade

Cuiabano Lima é defensor do governo do atual presidente. Em outubro, Jair Bolsonaro tentará se reeleger. O principal concorrente é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista aparece na frente das pesquisas de intenção de votos.

Pesquisas apontam disputa de segundo turno entre Lula e Bolsonaro. Nesta segunda-feira (23), mais um candidato da chamada ‘terceira via’ saiu da disputa: João Doria (PSDB) anunciou que está fora da disputa devido à resistência da cúpula do PSDB. Doria venceu as prévias do partido, mas houve muitos questionamentos sobre ele disputar a cadeira do Executivo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!