in

Maju Coutinho desabafa sobre pressão em relação à maternidade: ‘Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro’

A apresentadora revelou que chegou a congelar óvulos aos 37 anos.

CONTIGO | REPRODUÇÃO

Com a carreira em uma de suas melhores fases, Maju Coutinho resolveu falar sobre sua vida pessoal em entrevista à Rádio Globo. De acordo com o site UOL, discreta, a apresentadora desabafou sobre a pressão que enfrenta pelo fato de ter escolhido não ser mãe. Maju é casada há mais de 10 anos com o publicitário Agostinho Paulo Moura.

Publicidade

A apresentadora esteve no Jornal Nacional por um tempo, ganhando destaque na TV. Devido ao seu sucesso e competência, Maju foi escalada para estar à frente do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta aos domingos. Com a carreira bem sucedida aos 43 anos, a apresentadora passou a receber cobranças pelo fato de ainda não ter filhos.

Segundo Maju, ela realmente não possui vontade de ser mãe, e que a escolha causa surpresa e curiosidade em muitas pessoas. Porém, a global fez questão de ressaltar que adora as crianças, e que o fato de não pensar na maternidade, não significa que não goste de crianças.

Publicidade

É outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro“, explicou a apresentadora. Maju disse, ainda, que ela e o marido estão bem em relação a esta questão, e que os filhos não estão totalmente descartados no futuro, já que há cerca de 6 anos, congelou óvulos. A global ainda não descarta a possibilidade de adotar uma criança junto ao marido.

Publicidade

Por fim, Maju afirmou que é de suma importância que o tema seja abordado diretamente, para reduzir a pressão sobre as mulheres que, assim como ela, não possuem um grande anseio pela maternidade.

Publicidade
Publicidade