in

Vídeo: briga entre mulheres marca show de Gustavo Lima

Cantor Gusttavo Lima se apresentou no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Reprodução Twitter Yuri Turate

O cantor Gusttavo Lima se apresentou em show no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal, na noite de sábado (21). Um vídeo que circula no Twitter mostra uma briga na plateia. São 44 segundos de muita pancadaria entre pessoas que estavam no show.

Publicidade

No primeiro instante da gravação, uma mulher aparece caída no chão, enquanto duas a agridem. Logo em seguida, chega uma terceira mulher e dá um pisão na que estava caída apanhando. Pessoas em volta tentam separar a briga. Na sequência, duas mulheres se pegam no canto do vídeo. “Para”, grita um homem.

Um clarão é formado no local da briga. Pessoas jogam um líquido – que pode ser água ou bebida alcoólica – em direção à confusão. Homens também se envolvem na situação. Aos 41 segundos, um deles surge com uma cadeira e arremessa em direção a outras pessoas. O vídeo termina logo depois.

Publicidade

Motivo da briga em show do cantor sertanejo Gusttavo Lima

Publicidade

Entre os muitos comentários feitos sobre a confusão nas redes sociais, o de um homem chama a atenção. Ele disse que estava no show, que aparece no vídeo postado acima e que a causa da confusão foi o vape – cigarro eletrônico que está na moda.

Publicidade

A confusão teria começado, segundo este homem, porque uma mulher reclamou da outra, que fumava o vape e esfumaçava o ambiente. A confusão começou. Não foi divulgado se houve feridos na briga e quem são as pessoas envolvidas na confusão que viralizou nas redes sociais. Durante a briga, o show continuou normalmente. No vídeo é possível ouvir Gusttavo Lima cantando.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!