in

Resumo dos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!: desta terça-feira (24) e quarta-feira (25)

Quanto Mais Vida, Melhor!: a trama exibida às 19 horas está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

Nesta terça-feira (24), vai ao ar o capítulo 158 da novela das sete: Quanto Mais Vida, Melhor!, de Mauro Wilson, na TV Globo.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo de terça-feira (24):

Neném comparece à delegacia para conversar com Nunes, Torres e Prado. Um jornalista filma Carmem e Paula brigando na cela. Neném se queixa por não conseguir celebrar com Rose. Guilherme procura Flávia para uma conversa, contudo, ela recusa o rapaz. Marcelo e Joana se empenham em adotar uma criança. Carmem e Paula se irritam em razão de uma reprodução ruim nas redes sociais.

Três meses depois: Roni ofende Cora. Odaílson e Deusa se casam. Carmem e Paula identificam que ficaram pobres. Nedda oferece para Guilherme ser cabeleireiro. Paula se esforça para se dar bem com Flávia. Neném e Guilherme cantam no karaokê. Flávia fica presa na padaria Quem Quem e entra em trabalho, no momento em que foi se encontrar com Paula.

Publicidade

Confira o capítulo 159 que vai ao ar quarta-feira (25):

Guilherme e Neném chegam no estabelecimento e tentam abrir a porta. Flávia libera o perdão para Paula, que tentará trazer a neta ao mundo. Roni festeja com Tina e Tigrão, porém fica preocupado ao avistar algo de estranho. Guilherme assessora a empresária a conduzir o parto da filha. Tina se incomoda ao ver os motoqueiros cercar Roni.

Publicidade

Ainda neste capítulo, a filha de Guilherme e Paula vem ao mundo. Tucão intimida Roni. Neném conduz Paula até a sua residência e fica chocado ao vê-la usando o vestido de Rose. Marcelo e Joana conhecem Pedro. Rose e Neném discutem. Guilherme relata sobre a morte para Tigrão. Neném faz um convite para Roni e sua família almoçar na residência de Nedda.

Publicidade

Publicidade