in

Pantanal: Trindade impede que Juma tire a vida de Levi após o peão praticar violência contra Muda e Tibério

O recém-chegado afirma que a moça deve esperar a decisão de José Leôncio sobre o rapaz.

Reprodução: TV Globo

Nos capítulos seguintes da novela Pantanal, Juma vai querer tirar a vida de Levi para se vingar da tentativa de abuso que ele praticou contra Muda, e ainda por ele ferir Tibério, quase tirando a vida do peão. Porém, a filha de Maria Marruá será contida por Trindade, que vai decidir dar um basta no banho de sangue no bioma, mesmo ele ficando revoltado com o comportamento do vilão na trama.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas no capítulo que vai ao ar no próximo dia 26 de maio, Levi partirá para cima da paranaense quando ela estiver fazendo suas atividades domésticas próximo à tapera. O peão agarrará Maria Rute mesmo contra sua vontade, mas o administrador da fazenda de José Leôncio chegará em tempo para impedir que o fato seja consumado com a moça.

Acontecerá um confronto entre Tibério e Levi, e o personagem de Guito acabará sendo atingido com uma faca pelo vilão. O violeiro precisará ser levado às pressas até o hospital no avião do patrão e seu estado de saúde será grave. Levi tentará fugir, mas será pego e levado até a fazenda de Zé Leôncio.

Publicidade

No local, o personagem de Leandro Lima ficará preso, enquanto todos aguardam a chegada do pecuarista para decidirem o destino do peão. Quando souber que o crápula está na casa do pai de Jove, Juma irá até à fazenda disposta a dar um fim nele. A moça partirá para cima dele, mas Trindade conseguirá conter a selvagem.

Publicidade

Na tentativa de convencer o personagem de Gabriel Sater, a protagonista afirma que ele tentou abusar de Muda e tirar a vida de Tibério. O rapaz responderá que o certo é aguardar a volta de Zé Leôncio e impedirá que Juma conclua seu ato.

Publicidade
Publicidade