in

Pantanal – Filó fica arrasada ao ser humilhada por José Leôncio que desconfia que ela esconde segredo

A dona de casa será pressionada em Pantanal a contar a verdade sobre a paternidade do filho.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, na Globo, Filó terá que enfrentar a desconfiança de José Leôncio. O filho do “Velho do Rio”, vivido pelo ator Osmar Prado, vai duvidar da honestidade de Filó. O fazendeiro deixa a dona de casa magoada ao dizer que Tadeu não se parece em nada com ele.

Publicidade

José Leôncio insinua durante discussão, que Filó teria mentido o tempo todo para ele sobre a paternidade de Tadeu, deixando a mãe do rapaz decepcionada. O pai de Jove dirá à morena que o jovem é chucro e não se interessa pelos seus negócios como um legítimo herdeiro.

Tadeu também compartilha da mesma opinião do “padrinho” e acredita que José Leôncio não seja seu pai. Filó se vê encurralada pelos dois, que exigem que ela conte a verdade para eles. Mesmo com toda pressão sofrida pelo filho e o amor de sua vida, Filó afirma que Tadeu é o Filho de José Leôncio.

Publicidade

No início do remake de Pantanal, Filó demonstrou-se confusa sobre quem seria o pai de Tadeu. Ela disse para José Leôncio que o menino seria filho de outro homem. Passado um tempo, ela voltou atrás. O “rei do gado” ficou feliz em ter Tadeu como filho na novela. Na ocasião, José Leôncio pediu segredo sobre a paternidade do filho, exigindo a Filó que ninguém soubesse que tinha um filho com ela. 

Publicidade

De acordo com o UOL, a paternidade de Tadeu deverá ser um mistério até os últimos capítulos de Pantanal, onde talvez a dona de casa possa revelar que Tadeu realmente não é o irmão de sangue de Jove. Na primeira versão da trama, em 1990, aconteceu dessa forma. Inclusive, com José Leôncio confessando que já sabia que Filó mentia para ele todos aqueles anos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.