in

Quanto Mais Vida, Melhor!: com chances de ficar órfã, filha de Flávia e Guilherme faz algo inesperado acontecer

Celina se redime e muda seu comportamento após o nascimento da herdeira dos Monteiro Bragança.

Reprodução: TV Globo

A filha de Flávia e Guilherme vai chegar ao mundo já com muita emoção e amor envolvido. A bebê vai nascer em uma padaria e logo depois quase perderá os pais em um tiroteio provocado por Cora. Mas a menina também viverá um momento inédito de muito amor em sua família. Celina se derreterá pela neta e vai se revelar uma nova mulher.

Publicidade

Flávia passará por momentos de terror nos últimos capítulos da trama das sete. Ao lado de Guilherme, a moça estará no meio de um tiroteio entre Tucão, Cora e Roni. Em seguida, ela sentirá a presença da Morte e entrará em desespero, convicta de que sua herdeira recém-nascida ficará órfã.

No penúltimo capítulo da novela, a dançarina estará na boate Pulp Fiction, onde estará fazendo uma apresentação. Guilherme vai buscá-la, acompanhado de Paula, que a essa altura já terá se entendido com a filha mais velha.

Publicidade

Do lado de fora, um temporal começará e os três estarão apreensivos, visto que será o final do prazo que a Morte deu a eles. Logo, um dos quatro sobreviventes à queda do avião precisará fazer a passagem definitiva para o além.

Publicidade

O doutor das galáxias dirá que a chuva está ficando forte, e questiona como está a menina. A jovem responde que acabou de falar com seu pai, e está tudo bem com a pequena. A dona da Cosméticos Terrare diz que eles três continuam vivos, e se preocupa com a possibilidade de acontecer algo com Neném.

Publicidade

Na sequência, Neném aparece com uma expressão assustada no rosto. O jogador de futebol dirá aos três que Tucão está indo em direção à boate com seus capangas, e deixará os amigos assustados.

Com uma forte chuva, Tucão e Cora estarão na boate para tirar a vida de Roni. A vilã aponta a arma para o ex, que estará do lado de Guilherme. Flávia ficará assustada ao pensar que a filha pode crescer sem mãe, assim como ela.

Mas, a boa notícia é que a bebê ganhará uma avó babona para lhe proteger. No final da trama, Celina terá uma redenção. Após o nascimento da neta, a mulher se derreterá pela criança quando a conhecer. A idosa reconhecerá seus erros e pedirá desculpa para Tigrão pela forma como o tratou.

Publicidade