in

Pantanal: Madeleine ressurge e implora que José Leôncio a leve para casa

Após trágica morte, Madeleine aparecerá em sonho para José Leôncio e fará pedido ao ex-marido.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Madeleine fará uma “visita” para José Leôncio após sofrer uma morte trágica e comovente.

Publicidade

Após sofrer grave acidente, que custará sua vida, Madeleine (Karine Teles) começará a assombrar José Leôncio (Marcos Palmeira). Durante um pesadelo do peão, Madeleine aparecerá pedindo ajuda para o ex-marido, pois sua intenção é que ele a leve para casa.

Momentos antes, após resolver tudo da morte de Madeleine, José Leôncio conseguirá pegar no sono depois de um dia bem agitado. No meio da noite, ele sentirá um toque em seu rosto e uma voz dizendo: “Me leva para casa, Zé”. Continuando com os sussurros, a voz dirá: “Eu quero ir embora… Por favor, me deixa ir”.

Publicidade

José Leôncio comenta sonho com Filó

Publicidade

José Leôncio acordará desesperado e comentará com Filó (Dira Paes) o que acabara de acontecer. Filó estranhará e dirá para o peão que não tem ninguém ali, que ele deveria estar sonhando. Ainda muito assustado, ele argumentará que a loira está pedindo sua ajuda.

Publicidade

No mesmo capítulo, a tristeza do rei do gado pela morte de sua ex-mulher não durará por muito tempo, pois José Lucas de Nada (Irandhir Santos) irá chegar nas terras do pai para mudar a vida de todos. A aproximação dos dois será imediata.

José Leôncio assume José Lucas

José Leôncio ficará impressionado com a semelhança de José Lucas com Joventino (Irandhir Santos), seu pai, que sumiu e virou o Velho do Rio (Osmar Prado). Ainda impressionado com a semelhança, José Leôncio comentará que pode estar enganado, mas o peão é a cara de seu pai. Com isso, o fazendeiro terá a certeza que José Lucas é realmente seu filho e não pensará duas vezes para registrá-lo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.