in

‘Ela estava se relacionando com ele’: Wanessa teria se encontrado com ex e marido descobriu com detetive

A famosa anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz em sua conta do Instagram.

Metrópoles Reprodução/Contigo/Montagem

Até pouco tempo, a vida pessoal de Wanessa Camargo era extremamente discreta. Contudo, há algumas semanas, a cantora anunciou publicamente em sua conta oficial do Instagram que havia se separado do pai de seus filhos.

Publicidade

A notícia caiu como uma bomba na mídia e se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. Wanessa e Marcus Buaiz estavam juntos há cerca de 17 anos e viviam um relacionamento longe de polêmicas ao lado dos filhos, os pequenos José Marcus e João Francisco, de dez e sete anos, respectivamente.

Nesta semana, um amigo de Wanessa conversou com a equipe do Extra e deu algumas informações que até então eram secretas. De acordo com a pessoa, que não teve identidade divulgada, Marcus teria contratado um detetive para vigiar a então esposa.

Publicidade

Ainda de acordo com o amigo de Wanessa, o empresário teria descoberto encontros da mãe de seus filhos com Dado Dolabella, com quem a cantora teve um relacionamento de cerca de dois anos no passado.

Publicidade

Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, falou a fonte.

Publicidade

Segundo outra amiga, Wanessa já foi traída no passado pelo empresário. Vale lembrar que Leo Dias já havia divulgado em sua coluna no Metrópoles que a filha de Zezé Di Camargo havia se encontrado com o ex-namorado e que isso teria sido um estopim para o fim do casamento com o pai de seus filhos. Até o momento, Wanessa não confirmou os supostos encontros com Dado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.