in

Traição, detetive e Dado Dolabella: por dentro dos bastidores da separação de Wanessa e Marcus Buaiz

Wanessa e Marcus Buaiz terminaram relacionamento depois de 17 anos juntos.

Reprodução/instagram

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz não estão mais casados. O anúncio do término foi feito pela cantora em uma rede social há duas semanas. O casamento já tinha chegado ao fim bem antes deste comunicado oficial para os fãs.

Publicidade

A artista e o empresário ficaram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos. Os garotos ficarão com Wanessa na mansão que construíram em Alphaville, na Grande São Paulo. Marcus Buaiz saiu de casa. O jornal Extra trouxe bastidores deste término de relacionamento.

De acordo com o jornal, Wanessa teria descoberto uma traição de Marcus. Não foi informado quando exatamente isso aconteceu, mas foi em algum momento do ano passado. A cantora teria decidido perdoar o agora ex-marido. O relacionamento prosseguiu, mas estava abalado.

Publicidade

Logo depois disso, Marcus teria contratado detetive particular e descobriu que Wanessa havia se encontrado com o ex-namorado, Dado Dolabella. Este fato foi noticiado pela imprensa, inclusive, com imagens dos dois juntos. Buaiz queria saber se estava sendo traído.

Publicidade

Casamento de Wanessa e Marcus chegou ao fim

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se conheceram algum tempo depois que a cantora havia terminado com Dado Dolabella. Os dois se casaram e tiveram dois filhos. Depois de 17 anos, o casamento chegou ao fim. O divórcio foi assinado no dia 13 de maio.

Publicidade

Eles não se encontraram no dia da assinatura do documento. Cada um seguirá sua vida. Wanessa lançou recentemente uma música ao lado do pai, Zezé di Camargo, enquanto Marcus seguirá tomando conta de suas empresas. Os filhos do casal ficaram com a mãe.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!