in

Show de Gusttavo Lima termina em briga violenta, em Brasília.

Show do Embaixador teve agressões, puxões de cabelo, socos e até arremesso de mesa.

Divulgação / Uol

No último sábado (21), um show de Gusttavo Lima acabou em tumulto e agressão. Tudo aconteceu na cidade de Brasília, no momento em que três mulheres da plateia iniciaram uma briga intensa causando um alvoroço no evento.

Publicidade

Duas mulheres bateram em uma outra que estava caída no chão. Neste momento, o público tentou intrometer com o intuito de parar a confusão, mas o pior aconteceu e uma briga generalizada durante o show do Embaixador teve início.

Durante a confusão, o público começou a jogar objetos como bebidas, um barril e até uma mesa. Algumas pessoas tentaram separar o conflito e também foram agredidas com puxão de cabelo, socos e chutes. Foi uma pancadaria generalizada.

Publicidade

Contudo, o cantor sertanejo está sendo criticado nas redes sociais em razão do seu comportamento no momento dos acontecimentos, pois o show não parou, e o Embaixador continuou cantando normalmente, como se nada estivesse acontecendo. Desta forma, a assessoria do sertanejo publicou uma nota esclarecendo o ocorrido.

Publicidade

Na nota, afirmam que o evento contava com uma grande equipe de seguranças e brigadistas que são organizados para tomar as providências caso ocorram esses possíveis imprevistos. No entanto, aduziram que não concordam com qualquer tipo de violência e agressividade. Ao final, relataram que houve a intervenção da equipe especialista para evitar maiores tumultos.

Publicidade

Segundo os registros da briga, algumas pessoas apanharam bastante e ficaram bem machucadas. Contudo, até o momento, não se sabe quais os motivos deram início à confusão.

Publicidade