in

Antes de separação, marido de Wanessa teria contratado detetive e descobriu o que não imaginava

Marcos Buaiz e a cantora Wanessa se separaram recentemente, após 17 anos juntos.

R7 | DIVULGAÇÃO

O fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, anunciado há duas semanas, pegou muita gente de surpresa. Os dois estavam juntos havia 17 anos e têm dois filhos. De acordo com o jornal Extra, antes do fim do relacionamento, o empresário contratou um detetive particular.

Publicidade

Tudo começou quando Marcuz teria traído Wanessa. A cantora descobriu o chifre, mas decidiu perdoá-lo. Depois de um período tentando reaproximação, Marcus contratou um detetive e fez uma descoberta que deixou o casamento ainda mais na corda bamba.

O detetive particular teria flagrado Wanessa se encontrando com o ator Dado Dolabella. Wanessa e Dado namoraram no começo dos anos 2000. Alguns anos depois do término, ela iniciou romance com Marcus e se casou. O casal, dentro do possível, se mantinha longe dos holofotes. Tanto que vieram a ser notícia por causa do anúncio do divórcio, feito por Wanessa nas redes sociais.

Publicidade

Wanessa e Dado Dolabella

O ator Dado Dolabella e a cantora Wanessa Camargo se encontraram às escondidas. Não há confirmação de que eles ficaram. A princípio, foi apenas um encontro entre dois amigos. O fato foi noticiado pela imprensa assim que o divórcio foi confirmado.

Publicidade

Em entrevista à Caras, Wanessa decidiu não comentar sobre os boatos envolvendo Dado e ela. A cantora se limitou a dizer que não tem como calar a boca das pessoas e que não vai sair por aí processando quem fala sobre isso. O divórcio de Wanessa e Marcus já foi assinado. A cantora seguirá morando com os dois filhos na mansão que construíram em Alphaville, na Grande São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!