in

Karol pode ser expulsa do Power Couple 6: Brenda acusou a colega e agressão e público está revoltado

A loira e a ruiva trocaram farpas durante o Quebra-Power e também depois da dinâmica.

Reprodução: Record

O clima ficou tenso no Power Couple Brasil 6, pois Brenda Paixão e Karol Menezes se desentenderam e quase saíram nos tapas, o barraco aconteceu na noite deste último domingo (22), durante O Quebra-Power.

Publicidade

As duas começaram a discutir e como a situação estava para sair de controle, os maridos tiveram que entrar em ação, enquanto a ruiva dizia que foi agredida pela colega de confinamento.

Brenda estava falando durante a dinâmica quando foi interrompida por Karol e a discussão começou. A influenciadora desafiou a rival e disparou: “Vem aqui me peitar de novo“. Imediatamente, a loira se levantou e as duas ficaram cara a cara.

Publicidade

Mussunzinho e Matheus Sampaio correram para impedirem as duas de se agredirem, mas acabaram se envolvendo na treta também. Outros participantes resolveram entrar no meio para acalmar os casais, mas Brenda e Karol continuaram trocando farpas.

Publicidade

A gente se resolve lá fora, sua escrota“, disparou Karol. Brenda reagiu, afirmando que pegará a rival quando deixarem o reality da Record. A ruiva, então, disse que foi empurrada, mas a loira começou a ironizá-la.

Publicidade

O clima continuou tenso durante toda a dinâmica e, no final, os casais voltaram para a casa, onde as provocações continuaram.

A ex-Brincando com Fogo continuou acusando a rival de tê-la agredido. A blogueira alegou que foi empurrada, mas a empresária disparou: “Lixo, você é lixo“.

Nas redes sociais, o barraco teve grande repercussão e muitos internautas estão pedindo a expulsão de Karol. A hashtag #KarolExpulsa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br