in

Carinha de Anjo – Cecília decide encarar Adolfo e joga verdades na cara: ‘Dulce Maria sonha em conhecer’

Em Pantanal, Cecília decidirá encontrar Adolfo e não poupa no sermão contra o ex-sogro do marido.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cecília (Bia Arantes) tomará uma atitude ousada, mas acabará vendo seus planos não saindo como o imaginado. Isso porque a professora procurará por Adolfo (Luiz Guilherme) e a conversa não será nada amistosa. 

Publicidade

A ideia da professora será ajudar Dulce Maria (Lorena Queiroz) para se aproximar do avô. Além de tudo, tem a pretensão de selar a paz entre Gustavo (Carlo Porto) e o ex-sogro. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT.

Cecília tem encontro tenso com Adolfo em Carinha de Anjo

A expectativa positiva pelo encontro logo irá por água abaixo. Isso porque Adolfo ironizará a presença da ex-noviça e questionará se ela realmente conhece o próprio marido. Aproveitando, ele ainda faz uma acusação séria, alegando que o empresário provocou o acidente de Tereza (Lucero).

Publicidade

Astuta, a mocinha não cairá nas provocações do sujeito e revelará que pretende fazer um apelo ao idoso em nome da memória da querida filha. “A Dulce Maria sonha em conhecer o senhor”, dirá Cecília, que complementará mencionando o respeito que ele deveria ter pela memória da mãe de Dulce.

Publicidade

Indignado, Adolfo ficará furioso com a audácia da professora e virará o jogo, chamando-a de interesseira, disparando ofensas contra ela. Ainda, acusará Cecília de querer o dinheiro de Dulce, mas a professora se manterá firme e não se abalará com as provocações. Ao fim, ela lamentará a amargura do idoso, revelando que Gustavo não exagerou em nenhum momento sobre o comportamento inadequado do velho. 

Publicidade

Publicidade