in

Pantanal: Jove se acerta com José Leôncio, mas relação acabará se tornando motivo de ciúme

A relação que jove construirá com José Leôncio acabará causando inveja de Tadeu.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, a relação entre José Leôncio e Jove irá melhorar cada vez mais, mas acabará gerando ciúmes.

Publicidade

A conturbada relação de Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) muda um pouco, pois os dois começarão a se entender melhor. Pai e filho conseguirão deixar as grandes diferenças um pouco de lado e finalmente terão uma boa relação.

O que eles não esperam é que Tadeu (José Loreto) não gostará nada dessa aproximação. O filho de Filó (Dira Paes) não conseguirá disfarçar o ciúme que começou a sentir de José Leôncio, que estará tão concentrado na aproximação com Jove e não perceberá o ciúme de Tadeu.

Publicidade

Jove revela seu sentimento por Juma para sua tia

A relação de Jove e Juma (Alanis Guillen) está cada vez mais intensa. Por conta disso, Jove tem uma conversa sincera com Irma (Camila Morgado) sobre o relacionamento dos dois.

Publicidade

Durante a conversa, Jove revela estar gostando de Juma, mas se sente limitado com a vida que a oncinha leva na tapera. O rapaz confessa que sente falta do Rio de Janeiro, mas não consegue deixar a amada sozinha em Pantanal.

Publicidade

Tadeu conversa com Filó sobre José Leôncio e Jove

Enquanto isso, Tadeu comentará com sua mãe sobre o ciúme que está sentindo da relação de José Leôncio com Jove. Pantanal é uma nova versão do clássico folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa para a extinta Rede Manchete. A trama está sendo reescrita pelo autor Bruno Luperi, neto do novelista. A direção-artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.