in

Pantanal: Madeleine será salva pelo Velho do Rio após acidente? Público cria expectativa sobre o mistério

Telespectadores criaram teorias sobre a personagem, e acreditam que ela possa ser salva pela entidade.

Reprodução: TV Globo

A maneira como Madeleine saiu de cena na novela Pantanal, no capítulo exibido no último dia 21, fez com que alguns telespectadores ficassem com a pulga atrás da orelha: será que a influenciadora morreu? Nos capítulos seguintes, a filha de Mariana será dada como morta, e não há nenhum indício que ela volte para o folhetim, nem mesmo com a ajuda do Velho do Rio.

Publicidade

Durante uma conversa com José Leôncio, Ari disse que os destroços da aeronave em que a loira e o piloto estavam foram encontrados dentro de um rio, mas os corpos não foram encontrados.

O pecuarista comunicou o ocorrido com Irma e Jove e afirmou ser muito pouco provável que os dois tenham conseguido sair com vida após a queda do avião, devido à queda, a correnteza do rio e as piranhas que vivem no local.

Publicidade

No capítulo do dia 21, ocorreu uma passagem de tempo de uma semana. O pai de Jove afirmou que as buscas foram encerradas sem encontrar os corpos das vítimas. O dono de terras disse ser impossível eles terem sobrevivido à tragédia.

Publicidade

Existia uma dúvida se o autor Bruno Luperi deixaria a personagem de Karine Teles viva na trama. Na primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, a morte da madame não estava prevista para acontecer.

Publicidade

Na época, o fim trágico foi a solução encontrada pelo autor para que a intérprete pudesse se ausentar para fazer um trabalho na Índia. A atriz Ítala Nandi pediu para deixar a novela em 1990.

Na obra original, a mulher iria sofrer o acidente, mas ela sobreviveria graças aos cuidados do Velho do Rio. Vivendo no bioma, a mulher fútil começaria a ter uma nova visão sobre o mundo, e se tornaria uma pessoa melhor no fim da trama.

Alguns telespectadores criticaram a morte da loira no remake, e acreditam que Bruno possa escrever um novo destino para ela até o fim de Pantanal.

Publicidade