in

Vivendo longe da mãe, filha de Ana Maria Braga desabafa na web: ‘Não será aqui que verão muitas fotos dela’

Pelo Instagram, Mariana Maffeis falou sobre relação com a apresentadora e postou foto.

reprodução: Instagram Mariana Maffeis /TV Globo

No último sábado (21), Mariana Maffeis usou o Instagram para publicar raro registro de Ana Maria Braga e desabafou na publicação a respeito da relação que tem com a mãe. Vivendo longe da apresentadora, em rotina sem luxo e fama, a professora de Yoga contou como são os momentos em que encontra com a famosa e chamou a atenção dos seguidores.

Publicidade

Mariana Maffeis divulgou uma foto de Ana Maria Braga com o neto no colo, e mostrou a apresentadora como muitos não costumam ver. A global surgiu sem maquiagem e em momento família, na intimidade do lar da filha. Ao compartilhar o registro com os seguidores no Instagram, a professora de Yoga aproveitou para mandar recado aos internautas.

“Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana”, escreveu Mariana Maffeis sobre os novos seguidores no Instagram, que teriam ido até sua conta por causa da apresentadora. “Não será aqui que verão muitas fotos dela”, disparou a filha de Ana Maria Braga, ao começar a falar da relação com a mãe.

Publicidade

Vivendo longe da mãe, Mariana Maffeis contou que, quando as duas se encontram, a última coisa que faz é tirar fotos de Ana Maria Braga. A filha da famosa explicou que a apresentadora já é bastante fotografada no dia a dia e não vê necessidade de fazer muitos registros. “Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma”, explicou a professora de Yoga.

Publicidade

A filha de Ana Maria Braga escreveu que mesmo não fazendo muitos registros da mãe em fotografias, resolveu tirar uma foto do momento especial entre avó e neto. “Que sejam poucos e bons!”, desabafou a filha da apresentadora. Por fim, Mariana Maffeis se declarou à mãe e recebeu o carinho de internautas.

Publicidade

Publicidade