in

Pantanal: fica com quem? Irma engravida na trama, mas terá dois pretendentes

Em Pantanal, assim que chegar à fazenda de José Leôncio, mostrará interesse no ex-cunhado, até que a coisa muda de cena.

Reprodução: TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) sofrerá uma verdadeira reviravolta na sua história. Isso porque a dondoca, que viveu momentos sem muita expressão na trama, por conta do núcleo do Rio de Janeiro ficar tão isolado, mudará de vida e embarcará ao Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Já na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), ela chegará ao local pronta para fisgar o coração do seu ex-cunhado, por quem sempre foi apaixonada. Contudo, ao tentar investir no fazendeiro, perceberá que a chama desse amor ficou no passado, enquanto Leôncio ficará com Filó (Dira Paes), com quem oficializará casamento. 

Dessa maneira, já com a certeza de ter perdido o encanto por José Leôncio, Irma será atraída por dois sujeitos e acabará vivendo um romance com os dois sob circunstâncias diferentes. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela de horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Irma engravida de peão misterioso em Pantanal

Publicidade

Trindade será o primeiro a se encantar por Irma quando encontrá-la no pantanal. Igualmente encantada, ela se entregará para o sujeito, mesmo que ele seja cheio de mistérios. A relação, porém, ficará estremecida, uma vez que o peão morrerá de medo quando Irma engravidar e ele acreditar que o filho possa nascer possuído.

Publicidade

Namoro com herdeiro de José Leôncio em Pantanal

Assim que o bebê de Irma nascer, Trindade anunciará que vai embora, mas antes pedirá a José Lucas (Irandhir Santos) que cuide da sua amada e do seu filho. Nisso, o romance entre Irma e José Lucas engatará de vez, visto que o herdeiro perdido de José Leôncio já terá passado por poucas e boas.

Dessa maneira, assim que Trindade partir, José Lucas ficará ao lado de Irma e do bebê recém-nascido. Ainda sem um desfecho, não é claro se José Lucas ficará com Irma ao final da trama ou se Trindade retornará de surpresa para acolher seu filho e sua amada em Pantanal.

Publicidade