in

Gustavo Mioto interrompe show no interior de São Paulo após mulher ser agredida: ‘Eu surtei’

Homem agrediu com soco uma mulher durante festa agropecuária em Franca (SP) e tirou o cantor do sério.

Reprodução/TV Globo

O cantor Gustavo Mioto precisou interromper sua apresentação durante a Expoagro (Exposição Agropecuária), no Parque de Exposições “Fernando Costa”, em Franca, no interior de São Paulo. O motivo foi a agressão contra uma mulher durante o show na madrugada do último domingo (22/05).

Publicidade

O artista estava no palco, quando de repente viu um homem desferir um soco contra a mulher e dar início a um pequeno tumulto. “Peraí. Parou, parou…” disse o cantor que já estava no palco, quando presenciou a violência. Na sequência, ele pediu aos seguranças do evento que retirassem o agressor do recinto e o mesmo foi expulso da festa. 

Publicidade

Após o show, Gustavo Mioto se pronunciou nas redes sociais e disse. “Me tira do sério, além do normal. Quando vi acontecer a situação ali, briga, vi as coisas se movimentando, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, pra mim já acaba todos os argumentos, minha cabeça explode… Então naquele momento eu surtei e só precisava tirar aquele cara dali..”, disse o cantor.

Publicidade

O cantor ainda usou o seu perfil no Twitter para pedir desculpas pelos palavrões durante o ocorrido. “Ah, e peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho ctz que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vcs, e até a próxima!”.

Publicidade

O caso foi parar na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do município, onde foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal/violência doméstica e o agressor vai responder pelo crime em liberdade.  O casal teria discutido, horas antes, durante o show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, ocorrido na noite de sábado (21).

Publicidade