in

Resumo da novela Pantanal: capítulos desta segunda (23) e terça-feira (24)

Os próximos capítulos da novela Pantanal estão repletos de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

Nesta semana, a novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, conta com cenas quentes e surpreendentes. Na segunda-feira (22), vai ao ar o capítulo 49 da novela de Bruno Luperi. A trama ganhou o coração dos noveleiros e é sucesso de audiência.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo de amanhã (23):

Tibério atenta Muda sobre Juma. Túlio se encanta com o modo que José Lucas toca o berrante. Maria Bruaca fala para Tenório que sabe de Zuleica. Muda conta a história de sua vida para Juma. José Lucas relata para Túlio que o apelido de seu pai era mineirinho.

Ainda neste capítulo, Juma fala pra Muda que elas vão acabar com a vida de Tenório. Maria Bruaca emprega Zefa para cuidar da casa. Tibério aconselha Juma a vender o gado para melhorar a situação financeira, a pedido de José Leôncio. José Leôncio conhece José Lucas e fica encantado, pois o rapaz lembra muito seu pai.

Publicidade

Confira o capítulo 50 que vai ao ar na terça-feira dia (24):

José Lucas se identifica com a família de José Leôncio através dos casos que Túlio conta. Gustavo fica arrasado com a morte de Madeleine. Jove confessa para Irma que Juma é o amor da sua vida. José Leôncio sonha com Madeleine pedindo socorro. O velho do Rio socorre Muda.

Publicidade

Mariana conta para Jove que ele terá que procurar um trabalho para sobreviver. Em conversa, Tadeu confessa para José Leôncio que achou José Lucas parecido com o seu pai e o fazendeiro fica assustado. Mariana fala pra Jove e Irma voltarem para as terras pantaneiras. Juma relata para Tibério que tem total confiança nele e em José Leôncio.

Publicidade

Publicidade