in

Mulher da plateia cai em escada do Domingão e deixa Taís Araújo apavorada com a cena

Durante o quadro Dança dos Famosos, atriz foi surpreendida por Luciano Huck e reagiu.

Reprodução: TV Globo

No último domingo (22), Taís Araújo participou do Domingão com Huck e levou um verdadeiro susto na bancada do júri da Dança dos Famosos. Após apresentar a atriz como convidada da atração, Luciano Huck conversou com uma mulher da plateia, que acabou rolando escada abaixo. A cena deixou a artista apavorada e deu o que falar.

Publicidade

Para promover a novela Cara e Coragem, onde Taís Araújo vive uma das protagonistas, Luciano Huck resolveu pregar uma peça na atriz. O apresentador se dirigiu à uma mulher da plateia, que se dizia fã da artista, e ouviu o que ela tinha a dizer. Representando emoção, Gisele Oliveira afirmou gostar muito de Taís e pediu para dar um beijo na famosa.

Espantada com a declaração da mulher na plateia, Taís Araújo prontamente se ofereceu para dar um beijo na suposta fã. “Não precisa chorar, vem”, disse a atriz. Luciano Huck liberou Gisele Oliveira para ir ao encontro da atriz no palco, quando ela acabou caindo e rolando escada abaixo.

Publicidade

Taís Araújo ficou apavorada com a cena, enquanto outros convidados da plateia tentavam segurar a mulher em meio a queda. “Ela só caiu, não desmaiou, mas caiu“, comentou a atriz, preocupada com o que havia acontecido. Em meio a tensão, Luciano Huck pegou a todos de surpresa e anunciou que tudo não passava de uma brincadeira.

Publicidade

“Dublê da Globo”, explicou Luciano Huck, pedindo uma salva de palmas após apresentar o trabalho de Gisele Oliveira. Taís Araújo não se segurou e soltou um palavrão após cair na pegadinha do apresentador. “Eu vou embora! Gente, maluca!”, brincou a artista.

Publicidade

Luciano Huck reiterou que tudo não passou de uma ação para divulgar Cara e Coragem, que falará da vida de dublês na trama. Por fim, Taís Araújo elogiou o trabalho de Gisele Oliveira e tudo acabou bem no palco do Domingão.

Publicidade