in

Namorada de Rafael Miguel dá entrevista ao Fantástico, expõe agressões e fala sobre prisão do pai: ‘possessão’

Paulo Cupertino foi detido pela polícia há uma semana em um hotel de São Paulo.

Reprodução: Globo / Polícia Civil SP

Depois de três anos de fuga, o empresário Paulo Cupertino foi finalmente capturado pela polícia. O homem é acusado de ter assassinado friamente e sem chance de defesa o ator Rafael Miguel e seus pais, que estavam com ele no momento do crime.

Publicidade

Paulo foi detido em um hotel da Zona Sul de São Paulo no último dia 16 de maio depois que as autoridades receberam uma denúncia anônima. A notícia se tornou uma das mais comentadas da semana, pois o assassinato de Rafael e dos pais foi um crime que chocou o país inteiro em 2019.

Na noite do último domingo (22/05), o Fantástico exibiu a primeira entrevista com Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino. Na época do assassinato, a jovem era namorada de Rafael Miguel e o pai não aceitava o relacionamento, o que teria motivado o crime contra o ator.

Publicidade

Isabela relatou ao Fantástico que chegou a receber diversas agressões por parte de Cupertino e que ele tinha com ela uma relação possessiva. “Ele não me deixava viver, era extremamente controlador. Eu não tinha uma vida de fato até os meus 18 anos”, desabafa.

Publicidade

“Ele não era uma pessoa que tinha algum tipo de coisa afetiva. Era uma possessão mesmo“, prossegue a jovem, que hoje tem 21 anos. A filha de Paulo ainda conta que o tempo que Rafael Miguel passou em sua vida foi um dos melhores momentos. 

Publicidade

Isabela afirmou ao ser questionada que não estava preparada para enfrentar Cupertino em uma audiência, mas que estaria disposta logo que fosse necessário. Ela acredita que a prisão do pai pode trazer um pouco de sensação de justiça para ela e a família de Rafael Miguel.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.