in

Caso Rafael Miguel: novos vídeos mostram Paulo Cupertino andando pelas ruas de São Paulo e na prisão

Paulo Cupertino ficou foragido por três anos após tirar a vida do ator Rafael Miguel e seus pais em 2019.

Reprodução: Instagram/Fantástico

Paulo Cupertino ficou foragido por quase três anos após o crime que tirou a vida do ator Rafael Miguel e dos pais dele, no dia 9 de junho de 2019, na cidade de São Paulo. O empresário é acusado pelo triplo assassinato, mas alega inocência no caso.

Publicidade

A polícia não tem dúvidas de que foi ele quem tirou a vida do ator da novela Chiquititas, do SBT, e dos pais dele, em um crime que chocou todo o país. Segundo autos do caso, Cupertino teria cometido o assassinato por não aceitar o namoro da filha com Rafael Miguel.

Novos vídeos mostram Paulo Cupertino disfarçado

Novos vídeos mostram disfarces de Paulo Cupertino usando objetos como bengala e chapéus. O empresário usava também roupas com manga longa e máscara de proteção contra a Covid-19. Além disso, o acusado colocava uma lente de contato na cor azul, pintava o cabelo e até a barba.

Publicidade

Segundo registrado pelo Fantástico em uma reportagem especial, o réu chegou a inventar uma história para os funcionários de um hotel em que se hospedou. Ele mentia ser aposentado, que não tinha nenhum filho e que estava se preparando para uma prova para mestrado.

Publicidade

Abaixo, você pode assistir a um vídeo que unificou todas as imagens gravadas de Paulo Cupertino andando pelas ruas da cidade de São Paulo, onde foi preso no dia 16 de maio. Outras filmagens mostram o réu também na prisão, em uma cadeia que fica na Zona Leste de São Paulo. Ele está sem barba, cortou o cabelo e está isolado de outros detentos até o próximo mês.

Publicidade

Comerciante diz que Paulo Cupertino não olhava para ninguém

O comerciante Antônio Santana concedeu uma entrevista ao programa dominical da Globo e disse que ele comprava cigarro no local, mas chamava a atenção por não olhar para ninguém, sempre olhando para o chão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .