in

Léo Dias diz que Mirella e Dynho voltaram juntos para casa após festa; os dois se divorciaram após ‘A Fazenda’

Mirella e Dynho teriam se reencontrado na comemoração de aniversário do funkeiro Mc Gui.

Reprodução/Instagram

O segundo reencontro de Mirella e Dynho, após o divórcio, aconteceu nesta semana, no dia 19, durante uma festa de aniversário de Mc Gui, ex-participante de ‘A Fazenda 13’. De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, o ex-casal teria ido embora juntos.

Publicidade

No dia seguinte após a festa, ambos ficaram ausentes das redes sociais, e só apareceram no fim da tarde. Além disso, as mensagens da coluna enviadas pelo WhatsApp foram visualizadas por eles quase no mesmo horário, mas não atenderam as ligações. O que sugere à coluna que as informações de que eles estavam juntos seriam verídicas.

Dynho conversou com a equipe na sexta-feira (20) e disse que sua ausência na web foi causada pelo consumo excessivo de álcool na festa. Sobre os relatos com Mirella, ele disse que, na verdade, não a encontrou, apenas a avistou na festa.

Publicidade

A notícia de que Mirella e Dynho teriam deixado a festa juntos explica o afastamento de Mirella diante de algumas amizades. Ela se distanciou de Carol Narizinho no fim de 2021, depois que a influencer deu um beijo em Sthe Matos. Vale lembrar que a amizade entre Sthe e Dynho em ‘A Fazenda’, fez com que Mirella pedisse o fim do casamento.

Publicidade

No início do ano, a amizade de Mirella com Deolane Bezerra chegou ao fim. Mirella confirmou à coluna de Léo Dias que não gostou de ver a irmã de Deolane dançando ao lado de Dynho. Na noite de sábado (22), o trio trocou comentários nas redes sociais de Léo Dias. Então, aparentemente, a insatisfação de Mirella com algumas amizades estão relacionadas ao seu ex-marido. Resta saber se ela e Dynho reataram o relacionamento.

Publicidade

Publicidade