in

Eliezer rebate Natália após ela dizer que se arrependeu de ficar com ele

Os dois viveram um relacionamento na casa mais vigiada do Brasil na edição deste ano.

Reprodução/Instagram

Na semana passada, a influenciadora digital e ex-BBB Natália Deodato assumiu publicamente que se arrependeu de ter mantido um relacionamento com o empresário Eliezer durante o confinamento na casa mais vigiada do país. Os dois formaram um dos casais mais polêmicos da edição.

Publicidade

Na manhã deste domingo (22/05), Eli, como é chamado carinhosamente o empresário, concordou com a fala de sua ex-affair e afirmou que também tem arrependimento por ter se relacionado com ela no reality show da Globo, que teve como campeão Arthur Aguiar.

Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados né“, rebateu Eliezer por meio de sua conta oficial do Twitter para não ficar por baixo. Mas quem achou que Natália iria deixar a declaração por isso mesmo estava enganado.

Publicidade

Momentos depois de Eliezer ter confirmado o arrependimento do affair, Natália, que tem ficado cada vez mais em evidência desde que deixou o Big Brother Brasil 22, disparou contra o ex-ficante, atiçando ainda mais a situação.

Publicidade

Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso!“, disse Natália na publicação de Eliezer. Vale lembrar que os dois foram vistos diversas vezes em clima quente nos edredons do programa, que terminou em abril deste ano.

Publicidade

O relacionamento breve de Eliezer e Natália foi bastante conturbado e eles discutiram diversas vezes dentro da casa. Em uma das situações, a ex-sister chegou a dizer que quase agrediu o empresário. Logo que saiu do reality, ela deixou claro que não manteria relação amorosa com o ex-brother.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.