in

Vídeo – Gustavo não se contem e dispara sobre traições de Arthur Aguiar a Maíra: ’16 chances’

O advogado esteve em um famoso canal do Youtube nesta semana dando entrevista.

Reprodução/Youtube/Instagram

No ano passado, a influenciadora digital Maíra Cardi decidiu expor as traições de seu marido, o ator e cantor Arthur Aguiar. A famosa, que é coach de emagrecimento de diversos artistas, contou ao público em sua rede social que o companheiro teria tido 16 amantes diferentes.

Publicidade

Desde então, a polêmica gera bastante repercussão. Neste domingo (22/05), o youtuber Matheus Mazzafera recebeu Gustavo Marsengo e Laís Caldas e gravou um vídeo com os ex-participantes do Big Brother Brasil.

Durante uma conversa sincera, Matheus questionou Laís se ela acredita que as pessoas merecem uma segunda chance. Quando a médica respondeu de forma afirmativa, o influenciador voltou a questioná-la.

Publicidade

Então se ele te trair…“, disse Matheus, se referindo a uma possível infidelidade por parte de Gustavo, com quem a médica vem mantendo um relacionamento desde que saiu do BBB22. “Trair pra mim não“, respondeu Laís rapidamente.

Publicidade

Em seguida, Gustavo não deixou passar a oportunidade de dar aquela alfinetada no marido de Maíra Cardi: “Merece 16 chances“, disparou o advogado, que chegou a ter diversos momentos de desavença com Arthur Aguiar durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Nesse momento, a namorada de Gustavo cai no riso e fala: “Ainda bem que não escutou“. “Eu escutei, mas não tenho nada a ver com isso“, disparou Matheus. Vale lembrar que Arthur já entrou na casa cancelado pelo público por conta das traições cometidas contra Maíra.

Apesar das críticas, Arthur conseguiu mostrar um jogo que agradou aos telespectadores, o que o levou a ser vencedor do prêmio milionário da Globo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.