in

Naiara Azevedo passa mal durante show e é socorrida às pressas por equipe médica: ‘contorcendo de dor’

A famosa estava se apresentando no Rio Branco na noite do último sábado (21).

Instagram Naiara/Montagem

Na noite do último sábado (21/05), a cantora Naiara Azevedo acabou passando mal durante uma apresentação que realizou em cidade de Rio Branco, no estado do Mato Grosso. A situação deixou os fãs da artista aflitos.

Publicidade

Momentos antes do show, a ex-BBB havia contado aos seguidores em seu perfil do Instagram que não estava se sentindo muito bem. Ela revelou sofrer de uma intoxicação alimentar, o que provocou o mal-estar.

Tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisas. Mas vai dar tudo certo. Tenho intoxicação alimentar“, disse Naiara, no começo da publicação, acrescentando que comeu algo que não teria caído bem.

Publicidade

A famosa, que esteve na edição deste ano do Big Brother Brasil, revelou ainda, depois de se apresentar, como fez para conseguir realizar o show. Naiara teve que tomar soro na veia antes de começar a cantar.

Publicidade

A cantora relatou que ainda precisou ser medicada novamente depois da apresentação. Apesar do perrengue, a ex-sister contou que o show em Rio Branco foi incrível e compartilhou diversos momentos dos bastidores na rede social, onde conta com mais de sete milhões de seguidores.

Publicidade

Naiara expôs estar se sentindo muito mal antes de dar início ao show: “Estava me retorcendo de dor. Ai chamaram a equipe médica para tentar me ajudar de alguma forma“, continuou a dona do hit 50 Reais, enquanto mostrava aos fãs vídeos dos bastidores. A famosa contou que já havia sido as dores antes e que estava assustada com a possibilidade de a situação piorar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.