in

Naiara Azevedo passa muito mal antes de show e precisa de socorro às pressas; detalhes da saúde são divulgados

A cantora sertaneja fez um desabafo com os seus seguidores por meio das redes sociais.

TV Globo/Reprodução

Naiara Azevedo passou mal e precisou de atendimento médico na noite do último sábado (21). A cantora sertaneja estava prestes a subir ao palco para um show na cidade de Rio Branco (Mato Grosso) quando sentiu sintomas indesejáveis, posteriormente apurados como sendo em decorrência de uma intoxicação alimentar.

Publicidade

Naiara Azevedo passa mal antes de show

Em conversa com os fãs por meio das redes sociais, a artista revelou que possui diversos problemas alimentares, motivo pelo qual pretende realizar um exame criterioso para identificar os alimentos que trazem problemas para o seu sistema intestinal. Segundo ela, alguma comida ingerida antes do show pode ter sido a responsável pelo problema.

“Tem um monte de gente perguntando o que eu tenho: é intoxicação alimentar. Alguma coisa que eu comi não me caiu bem. Vou ter que fazer algum exame de intolerância alimentar para ver o que é, porque eu sempre tenho, é recorrente”, explicou a ex-BBB.

Publicidade

Para não preocupar os fãs, Naiara Azevedo manteve a informação em sigilo, tornando-a pública somente após a apresentação. O quadro foi consideravelmente sério, a ponto de demandar o atendimento por parte dos socorristas, incluindo administração de soro fisiológico antes da apresentação.

Publicidade

Dentre os sintomas apresentados pela artista estão dores no estômago, náuseas e sensação de estufamento. Por conta disso, Naiara Azevedo sequer conseguiu dormir durante a madrugada deste domingo (22). Mesmo assim, o problema é relativamente simples, apesar do incômodo, e não desencadeará o cancelamento de nenhum show, seguindo com a agenda normal de apresentações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com