in

O drama de Virgínia Fonseca: grávida, esposa de Zé Felipe continua com fortes dores após tratamento

Influenciadora vem reclamando do problema de saúde há pouco mais de uma semana.

Instagram Virgínia/Montagem

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 23 anos, tem vivido dias tensos. Isso porque desde a semana passada tem reclamado de fortes dores de cabeça que, apesar do tratamento, não estão passando completamente.

Publicidade

Depois de ficar quatro dias internada em uma unidade de saúde de São Paulo, a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe finalmente voltou para sua casa em Goiânia, na manhã deste domingo (22/05), após receber tratamento no hospital.

Virgínia, que é uma das influenciadoras mais populares do Brasil, contou que descobriu que o que tem provocado a enxaqueca é o estresse. Ela relata que vive muito estressada e tensa e que isso acaba ocasionando fortes dores em sua cabeça. 

Publicidade

A nora de Leonardo ainda revelou que vai precisar ficar de repouso para tentar fazer com que a dor de cabeça passe completamente. Além disso, Virgínia terá que se submeter ao menor estresse possível para melhorar.

Publicidade

A dor ainda não sumiu 100%, em alguns momentos ainda sinto, agora é um momento desses. Estou fazendo água quente aqui no local onde está tensionando”, contou Virgínia aos seguidores, por meio de sua conta oficial do Instagram na noite do último sábado (21/05).

Publicidade

Recentemente, a esposa de Zé Felipe disse aos seguidores que passou por um bloqueio na nuca, procedimento para tentar aliviar as dores. Ela disse que ficou esmorecida por conta dos remédios que vem tomando. Vale lembrar que a digital influencer está grávida de três meses do segundo filho com o cantor Zé Felipe. 

Virgínia revelou que não pretende saber o sexo do bebê até o nascimento, para manter a surpresa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.