in

Pantanal: Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa trocam beijos nos bastidores; ‘um beijo bom’

A troca de carinho aconteceu no dia do aniversário da atriz entre uma gravação e outra.

Divulgação / TV Globo

Por trás das câmaras da novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa foram registrados dando um beijo na boca. Tudo aconteceu quando o ator levou um bolo para comemorar o aniversário da atriz, nos bastidores da novela.

Publicidade

Desta forma, no momento em que o famoso entregou o bolo para a musa os dois deram um selinho de comemoração. Há poucos dias apareceu indícios nas redes sociais que o jovem casal estaria vivendo um grande amor nos corredores do cenário da trama.

Contudo, Jesuíta relatou que o público está confundindo as coisas, não é porque os dois vivem um romance na novela que viveriam na vida real. Relatou, ainda, que com essa polêmica vindo à tona seria um bom motivo para o público assistir a trama.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/Cd1J46sJbU7/

Publicidade

Publicidade

No entanto, no dia do aniversário da atriz Alanis Guillen, o ator fez uma declaração maravilhosa em seu perfil do Instagram. Na rede social ele escreveu lindas palavras para a moça, postou uma foto dela e, ao final, escreveu “um beijo bom” e uma imagem de coração.

A publicação foi bem recebida pelos fãs, amigos, internautas e famosos, que escreveram muitas mensagens de carinho, amor e felicitações para a atriz. Portanto, nesse momento, a pergunta que não quer calar é se está rolando ou não um romance por detrás das câmaras?

Pantanal, exibidas às nove horas, está fazendo um grande sucesso nas telinhas. A novela ganhou o coração dos noveleiros. A primeira versão deste grande sucesso foi exibida na década de 90 e, agora, está sendo adaptada por Bruno Lupieri.

Publicidade