in

Pantanal: Maria Bruaca fica em choque ao descobrir ligação perigosa de Guta com seu meio-irmão em SP

A notícia deixará a mulher ainda mais revoltada com Tenório no folhetim das nove.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Maria Bruaca descobre que a traição de Tenório quase ocasionou uma tragédia familiar no folhetim de Bruno Luperi. Gutá confessará para a mãe que chegou a dar um beijo no meio-irmão, e estava quase transando com ele, quando soube que o rapaz também era filho do vilão. A revelação cairá como uma bomba no colo da dona de casa.

Publicidade

Após perceber a mudança de comportamento repentina da mãe, que agora vive revoltada com o marido, Guta decide ter uma conversa séria com Bruaca. Durante o diálogo, a moça descobre que a pantaneira já sabe sobre a infidelidade do pai, e abrirá se coração como nunca fez antes.

No final da semana que vem, a personagem de Julia Dalavia confessa para a mãe que ela teve que abdicar do único homem que amou na vida, porque descobriu da pior forma que ele é seu irmão. A interiorana ficará boquiaberta com a revelação e culpará ainda mais o personagem de Murilo Benício pela tristeza da herdeira.

Publicidade

Em seguida, Guta relembra o dia que se deparou com um jovem chamado Marcelo. Ambos se beijaram de forma intensa e quase foram para o finalmente. Mas, durante a pegação, a moça descobriu que ele era filho de Tenório e entrou em desespero. As imagens deixaram o público pasmo com a coincidência.

Publicidade

Guta já havia contado alguns detalhes sobre a situação inusitada para Jove. Segundo ela, conheceu o rapaz durante uma festa que aconteceu na sua república em São Paulo. Os dois começaram a flertar e foram até um carro, onde se beijaram. Antes dos finalmente, Marcelo se deu conta que estava sem preservativo e foi até o prédio buscar um.

Publicidade

Nesse momento, Guta percebeu que o pai estava ligando para o celular do rapaz, que ele esqueceu no carro. “Marcelo, filho… Alô, filho!”, falou o vilão, do outro lado da linha. Em choque, a moça saiu correndo do local.

Publicidade