in

Gatilho! Telespectadores relembram acidente de Marília Mendonça ao assistirem tragédia de Madeleine em Pantanal

O público de Pantanal ficou impressionado com as imagens, e reviveram a dor pela sertaneja.

TV Globo

No capítulo que foi ao ar ontem (21) em Pantanal, o público ficou impactado com as cenas que mostraram a morte de Madeleine no folhetim. No entanto, o sofrimento dos telespectadores não foi apenas pela tragédia com a personagem. A sequência que mostra o acidente de avião, fez com que muitas pessoas se lembrasse, de forma triste, da morte de Marília Mendonça, que aconteceu no ano passado.

Publicidade

No remake de Bruno Luperi, a influenciadora estava indo até o pantanal rever seu ex-marido José Leôncio, em uma aeronave particular. Mas, durante o trajeto, as condições climáticas acabaram desestabilizando a aeronave, assim, o piloto não conseguiu fazer um pouso com segurança. As cenas mostraram os últimos momentos do profissional e da madame, desesperada. Em seguida, o avião caiu de forma violenta no rio, com a água cobrindo tudo.

O fim trágico da ex-mulher de José Leôncio já era esperado, visto que, a personagem também morreu quando a versão original foi ao ar em 1990. Mesmo assim, o público ficou impactado com as imagens.

Publicidade

Alguns internautas chegaram a relacionar a morte da loira com à de Marília Mendonça, ocorrida em novembro de 2021. A sertaneja faleceu quando estava a caminho de um show no interior de Minas Gerais. Na ocasião, o avião que ela estava também caiu, próximo a uma cachoeira.

Publicidade

Durante entrevista ao Gshow, Karine Teles contou que ela ficou muito apreensiva durante a gravação. Antes de as cenas serem feitas, ela passou por testes de segurança, e algumas imagens foram feitas com efeitos especiais durante a edição.

Publicidade

A loira ainda agradeceu todo carinho que tem recebido das pessoas, que abraçaram a Madeleine na trama, e disse que fica feliz em poder contribuir com a teledramaturgia brasileira.

Publicidade