in

Pedro Sampaio sofre acidente e bate a cabeça na frente do público enquanto entrava no palco; vídeo

Em uma apresentação realizada na cidade de Curitiba, o cantor escorregou enquanto entrava no palco para iniciar sua apresentação.

Reprodução: Instagram Central da Fama / Instagram Pedro Sampaio - Fotomontagem por Manuella

Na última sexta-feira (20), durante a realização de um show na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, o DJ Pedro Sampaio, de 24 anos, acabou levando um susto logo em sua entrada no palco para o início de sua apresentação.

Publicidade

O motivo foi uma queda enquanto entrava correndo para se apresentar. Na ocasião, o cantor acabou escorregando próximo à estrutura de seu show e, segundo ele, batendo as duas canelas e a cabeça.

Após o ocorrido, Pedro Sampaio publicou, em seus stories do Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 4 milhões e 800 mil seguidores, uma foto sua na apresentação de Curitiba. Em seu post, o DJ comentou sobre a camisa que usava e a proteção que o moletom o proporcionou.

Publicidade

Publicidade

A roupa do DJ contava com o símbolo de uma cruz: “Amém, que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito. Nada é por acaso. Olha o moletom que eu escolhi usar no show, o símbolo da cruz trazendo proteção”, comentou.

Cantor brincou

Apesar do susto, nada de grave aconteceu com o DJ e ele acabou, até mesmo, fazendo brincadeiras sobre o ocorrido: “Agora vamos rir porque tá tudo bem”, escreveu. Além disso, Pedro compartilhou o momento em seu TikTok, com um áudio engraçado sobre o acontecimento.

Elogios dos fãs

Nos comentários da publicação de Pedro com uma foto tirada no show em Curitiba, os fãs do cantor rasgaram elogios à forma como o DJ conduziu o ocorrido: “Deus é com você! Caiu, mas levantou com estilo”, comentou um dos fãs do artista.

Publicidade