in

‘Paulo André nunca foi de verdade’: fãs detonam ex-BBB após participação de Arthur Aguiar no Altas Horas

A ida do campeão do BBB22 ao Altas Horas acabou causando polêmica e dividiu o público.

Reprodução Gshow

O campeão do BBB22 foi no Altas Horas deste último sábado (21), e causou polêmica nas redes sociais ao falar dos ex-colegas de confinamento, principalmente de Paulo André. Arthur Aguiar respondeu a várias perguntas, cantou, falou sobre as dificuldades de encarar um reality como o Big Brother Brasil e comentou sobre como anda o relacionamento com os ex-BBBs.

Publicidade

Dentro da casa, Arthur e P.A se tornaram grandes amigos e emocionaram o público por várias vezes, principalmente quando o ator voltou do quarto secreto e foi recebido pelo atleta, mas depois as coisas mudaram e eles se afastaram.

Paulo André nunca foi de verdade“, declarou um internauta nas redes sociais, comentando o afastamento do atleta de Arthur Aguiar.

Publicidade

Publicidade

Mas nem todos concordaram, inclusive teve quem disse que P.A agora quer ser famoso, aproveitar todas as oportunidades que estão surgindo e se aproximar do marido de Maíra Cardi pode ser prejudicial para sua carreira.

Publicidade

No Altas Horas, Arthur disse que após o BBB22 chegou a procurar por Paulo André, enviou mensagem e até passou seu WhatsApp para conversarem, mas não teve resposta, a não ser um agradecimento de P.A, que estaria dando a entender que prefere não se aproximar dele.

O ator explicou que não tem como obrigar uma pessoa a ser amiga de outra, mas admitiu que gosta muito do ex-colega de confinamento e torce para que ele faça muito sucesso.

Arthur fez questão de dizer que se entregou totalmente no reality, que tudo que fez foi de coração e torce para que algum dia possa se reencontrar com Paulo André.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br