in

Pantanal: Guta descobre que Zuleica traiu Tenório e Marcelo não é seu irmão

Prestes a deixar o pantanal por causa do rapaz, a engenheira descobre que pode viver um grande amor.

TV Globo

No folhetim escrito por Bruno Luperi, Tenório tem duas famílias. No Mato Grosso do Sul, sua esposa é Maria Bruaca, e juntos, são pais de Guta. Já em São Paulo, sua esposa é Zuleica, com quem tem três filhos: Marcelo, Roberto e Renato.

Publicidade

Por coincidência, Guta e Marcelo se conheceram e quase se envolveram ao ponto de irem parar na cama. No entanto, o destino preparará uma reviravolta na vida dos dois. Nos próximos capítulos, Tenório vai levar Zuleica para morar com os filhos na fazenda, e a personagem de Aline Borges notará a relação que existe entre os jovens.

Quando notar que existe um sentimento especial entre eles, Zuleica decide abrir seu coração e contar algo importante para a engenheira. Ao falar sobre sua relação com Tenório, a mulher afirma que Marcelo não é filho biológico do vilão. Em seguida, Guta levará o jovem até um local isolado, e revela que os dois não são irmãos, e ambos dão um beijo apaixonado. Logo, a personagem de Julia Dalavia desiste de voltar para a cidade e fica de vez no pantanal, para viver seu grande amor.

Publicidade

Resumo de segunda, 23 de maio

Túlio admira a habilidade que Zé Lucas tem com o berrante. Maria Bruaca revela a Tenório que sabe que ele tem outra mulher em São Paulo. Muda confessa para Juma sua verdadeira história. José Lucas diz para Túlio que sua avó chamava o seu pai de mineirinho.

Publicidade

Juma e Muda se aliam para destruir Tenório. Maria Bruaca contrata Zefa para ser sua funcionária na casa. Irma diz que Mariana precisa aceitar a realidade. Tibério consegue convencer Juma a vender o gado e ter uma vida mais confortável. Túlio apresenta José Leôncio a José Lucas, e o pecuarista se emociona ao ver que o rapaz é cara do seu pai.

Publicidade
Publicidade