in

Ator falece aos 34 anos de idade; ele estava internado e não resistiu

O ator estava atuando na indústria de filmes adultos há seis anos e já havia sido premiado.

Reprodução G1

A morte de famosos é sempre algo impactante para os seus fãs, especialmente quando isso acontece de uma forma tão precoce. O mundo artístico tem sofrido com várias perdas nos últimos tempos. Recentemente, o acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro causou grande comoção no país.

Publicidade

A notícia da morte de um ator conhecido por trabalhar na indústria de filmes para o público adulto virou manchete na mídia. Logan Long morreu de forma precoce aos 34 anos de idade. O falecimento aconteceu na última quarta-feira, 18 de maio. A morte do astro de filmes adultos foi confirmada por um de seus amigos. Fallon West concedeu uma entrevista a revista Adult Video News.

O ator Logan Long estava hospitalizado em Los Angeles em virtude de uma pneumonia e acabou não resistindo. Não foi noticiado se o rapaz tinha alguma enfermidade que pudesse comprometer o sistema imunológico ou se ele estava com Covid-19. Conforme informação do portal de notícias Daily Mail, o ator era natural da Califórnia, nos Estados Unidos.

Publicidade

Além de ser ator, Logan Long também era empresário e entrou para a indústria de filmes adultos no ano de 2016. No ano seguinte, ele concedeu uma entrevista a uma revista dizendo que parecia se tratar de um mercado empolgante.

Publicidade

“Sempre soube que esta é uma boa profissão para mim. Só queria algo na minha vida cotidiana normal, que é sexo. E eu senti vontade de ser pago por isso enquanto faço isso”, disse o homem na época. Durante os seis anos de trajetória atuando em filmes adultos, o ator participou de mais de mil cenas. Inclusive, ele chegou a receber prêmios por atuação.

Publicidade

No ano de 2019, Logan foi premiado como melhor ator coadjuvante pela AVN, pela interpretação nos filmes The Seduction of Heidi e também pela produção Adam & Eve Pctures.

Publicidade