in

Ator querido falece de forma inesperada e deixa profunda tristeza: ‘Estamos em choque’

O irmão do ator fez uma publicação em seu perfil na rede social para falar sobre a perda do artista.

Reprodução - Abre los ojos

A perda de um ente querido é sempre um momento difícil na vida. Infelizmente, a morte de um famoso que aconteceu de forma trágica deixou os parentes desolados com a perda inesperada. O mundo dos famosos sofreu mais uma perda nesta última quinta-feira, 19 de maio. O artista era muito talentoso e fez trabalhos no cinema, teatro e televisão.

Publicidade

O ator espanhol muito querido pelos fãs, Chete Lera, morreu aos 72 anos de idade, vítima de um acidente de automóvel. O fato aconteceu em Málaga, conforme foi noticiado pelo portal de notícias El País. Segundo informação do serviço de emergência da Andaluzia, o veículo do famoso que trafegava na estrada acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros.

O ator Chete Lera estava sozinho dentro do carro e quando os socorristas chegaram ao local não teve o que fazer, pois o artista infelizmente já estava sem vida. O irmão do famoso compartilhou uma mensagem sofre o falecimento em sua rede social. “Sofrendo com a dor da perda inesperada, ele fez um desabafo: “Estamos em choque. Nem consigo acreditar”.

Publicidade

O espanhol esteve presente em vários trabalhos conhecidos pelo público do país, entre eles estão Secretos del Corazón, Familia e La ardilla roja. O ator era um artista que se aventurou em todas as áreas da atuação. Ele fez trabalhos nas telinhas, no cinema e também atuou em peças de teatro.

Publicidade

O Brasil também já perdeu várias estrelas de forma trágica em acidentes que ocorreram nas estradas. Recentemente, um acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro causou grande comoção no país. A equipe e os cantores estavam dentro do veículo que deixou seis pessoas mortas, sendo um deles o cantor Aleksandro.

Publicidade

Já Conrado ficou em estado grave após o acidente. Ele continua internado no hospital e precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos em decorrência da tragédia.

Publicidade