in

Clima tenso no Mais Você: participante criticado por Ana Maria ameaça não ir à final do Jogo de Panelas

A final do reality de culinária será nesta segunda-feira (23), mas o participante está revoltado.

Fotomontagem Gshow/Russel

Anderrupson Fernandes é um dos participantes do Jogo de Panelas, quadro do Mais Você, só que ele não está nem um pouco satisfeito com a forma como foi tratado por Ana Maria Braga e agora ameaça não ir à final.

Publicidade

Esse reality culinário sempre fez muito sucesso ao programa matinal da Globo, só que desta vez tem chamado a atenção por causa da polêmica envolvendo o participante que agora é acusado de racismo por ter feito blackface.

Ele disse que não fazia a menor ideia de que esta é uma prática racista e apesar do programa ter ficado engavetado por um bom tempo, Anderrupson não chegou a ser orientado pela produção do Mais Você em nenhum momento.

Publicidade

A final do Jogo de Panelas será nesta segunda-feira, dia 23, mas ninguém sabe ainda se Anderrupson estará presente. O portal Observatório da TV chegou a conversar com ele, que aceitou dar a entrevista só porque precisa diminuir os danos causados à sua imagem.

Publicidade

Para mim, foi um pesadelo, porque eu estava vivendo um momento bacana da minha vida, é uma experiência legal, são pessoas por quem tenho pareço muito grande“, disse o participante do reality de culinária.

Publicidade

Mas Anderrupson alegou que ‘faltou um pouco de empatia’ por parte de Ana Maria Braga e agora ele está vivendo um pesadelo junto com a esposa, que também está sofrendo muito com tudo que está acontecendo.

Faltou essa empatia, porque eu não sou uma má pessoa. Acho que eu merecia um direito de resposta simultâneo à crítica“, desabafou, sem saber o que fará em relação à final do Jogo de Panelas.

A produção do Mais Você chegou a entrar em contato com ele, após divulgar um vídeo falando sobre o assunto, mas o participante disse que não tem mais graça ir nesta final, pois está muito triste. Ele contou que é casado com uma mulher negra e que pode ir à final só para se posicionar e mostrar para o Brasil que não é racista.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br