Anderrupson Fernandes é um dos participantes do Jogo de Panelas, quadro do Mais Você, só que ele não está nem um pouco satisfeito com a forma como foi tratado por Ana Maria Braga e agora ameaça não ir à final.
Esse reality culinário sempre fez muito sucesso ao programa matinal da Globo, só que desta vez tem chamado a atenção por causa da polêmica envolvendo o participante que agora é acusado de racismo por ter feito blackface.
Ele disse que não fazia a menor ideia de que esta é uma prática racista e apesar do programa ter ficado engavetado por um bom tempo, Anderrupson não chegou a ser orientado pela produção do Mais Você em nenhum momento.
A final do Jogo de Panelas será nesta segunda-feira, dia 23, mas ninguém sabe ainda se Anderrupson estará presente. O portal Observatório da TV chegou a conversar com ele, que aceitou dar a entrevista só porque precisa diminuir os danos causados à sua imagem.
“Para mim, foi um pesadelo, porque eu estava vivendo um momento bacana da minha vida, é uma experiência legal, são pessoas por quem tenho pareço muito grande“, disse o participante do reality de culinária.
Mas Anderrupson alegou que ‘faltou um pouco de empatia’ por parte de Ana Maria Braga e agora ele está vivendo um pesadelo junto com a esposa, que também está sofrendo muito com tudo que está acontecendo.
“Faltou essa empatia, porque eu não sou uma má pessoa. Acho que eu merecia um direito de resposta simultâneo à crítica“, desabafou, sem saber o que fará em relação à final do Jogo de Panelas.
A produção do Mais Você chegou a entrar em contato com ele, após divulgar um vídeo falando sobre o assunto, mas o participante disse que não tem mais graça ir nesta final, pois está muito triste. Ele contou que é casado com uma mulher negra e que pode ir à final só para se posicionar e mostrar para o Brasil que não é racista.