in

Pantanal: Levi tem sua vida colocada em xeque-mate por Juma, mas pessoa inesperada o salva

Levi recebe ajuda de pessoa inesperada que não deixa Juma acabar com a vida dele.

Globo

Juma mira para matar Levi, mas acaba sendo impedida por quem menos esperava nos próximos capítulos da novela Pantanal, atual novela das nove, levada ao na Globo, sempre após Jornal Nacional.

Publicidade

Tibério e Levi vão brigar por Muda. Para não deixar que o peão faça nada com a jovem, o braço direito de José Leôncio se atracará com ele, mas acabará levando a pior e será levado para o hospital, correndo o risco de não sobreviver para contar história. Muda ficará morrendo de remorso com a situação.

A jovem não conseguirá tirar da cabeça que a tragédia com os dois só aconteceu por sua causa. Enquanto isso, Tadeu tratará do assunto com o máximo de urgência para levar Tibério até o hospital mais próximo. Juma também ficará sabendo do corrido e seu coração transbordará de ódio. A fúria será tão grande que ela resolverá acabar com a vida de Levi.

Publicidade

Trindade salva vida de Levi

O peão, no entanto, conseguirá escapar da morte graças a Trindade, pois será ele o responsável por impedir que Juma não cometa o crime e acabe passando o resto de seus dias atrás de uma grade, vivendo como assassina. Jove também entrará em ação para impedir que algo de pior aconteça com Levi.

Publicidade

Jove coloca destino de Levi na responsabilidade de José Leôncio

O rapaz creditará que todos devem esperar a volta de José Leôncio para saber qual será a sentença dada para a confusão criada por ele. Todos ficarão esperando ansiosamente José Leôncio voltar para saber qual será o destino de Levi. O folhetim das nove é exibido de segunda a sábado, sempre por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.