in

Grávida, Virgínia Fonseca mostra o tamanho da barriga e deixa os fãs perplexos

A influenciadora está grávida do segundo filho e ultimamente tem enfrentado problema de saúde.

Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca surpreendeu os fãs neste sábado (21), com uma postagem em seu stories no Instagram, onde exibiu sua barriguinha de grávida. Os seguidores ficaram chocados ao verem como está crescendo e até ela se admirou.

Publicidade

A influenciadora está esperando o segundo filho, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, e ao mostrar a barriga, fez questão de comparar com a primeira gestação, lembrando que da primeira vez, aos quatro meses, não estava grande assim.

Gente! Olhem minha barriga, o tamanho que está. Estou chocada. De quatro meses da Maria Alice não estava assim“, disse Virgínia Fonseca, levantando a camiseta sem cerimônia na frente do espelho.

Publicidade

Publicidade

Virgínia ficou internada recentemente com cefaleia refratária e deixou os fãs preocupados. Ela estava com uma dor de cabeça forte e constante, mas não respondia aos medicamentos.

Publicidade

Ela já está em casa, mas os médicos disseram que ela precisará continuar com o tratamento. A boa notícia é que todo este transtorno não afetou em nada sua gestação e agora é só a youtuber continuar se cuidando.

Aos 23 anos, a jovem precisará seguir o tratamento até o fim, para evitar futuras complicações. De acordo com um especialista, esse tipo de dor de cabeça dificilmente responde bem quando o paciente é tratado, pois a dor é persistente e por isso é preciso fazer um acompanhamento a longo prazo.

No caso de Virgínia Fonseca é uma situação ainda mais complicada por causa da gestação, pois neste caso não é possível ministrar qualquer tipo de medicamento, para não afetar o bebê.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br