in

Marimar: resumo da novela mexicana entre 23 e 27 de maio

Marimar consegue a escritura da fazenda de Renato como garantia de pagamento da divida, além das notas promissórias.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela mexicana Marimar está imperdível. Marimar (Thalia) segue com sua vingança e consegue a escritura da fazenda de Renato. Veja agora o resumo da novela Marimar de 23 a 27 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (23/05)

O governador diz que permite o casamento de Sergio com Natália. Sergio o surpreende e diz que nunca quis se casar com Natália. A filha do governador decide informar em um jornal que está noiva de Sergio. Bela lê o jornal e marca um encontro com o governador.

Sergio chega quando Marimar está se despedindo do governador de forma carinhosa, a fim de provocar ciúmes no ex. Angélica quer ir ao Vale Encantado fazer uma surpresa para Renato. Sergio não gosta de saber que Bela vai se casar com o governador.

Publicidade

Antonieta conta para Chuy que está grávida. Antonieta ameaça Angélica quando ela diz que não precisará mais dos serviços de Chuy. Bela garante para Sergio que só desiste do casamento com o governador se Natalia se ajoelhar implorando.

Publicidade

Natália surta de ódio ao saber que Bela aceitou se casar com seu pai. San Genis não gosta de saber do casamento de Bela. Sergio e Coração se encontram.

Publicidade

Terça-feira (24/05)

Sergio conversa com Coração. Bela e Estevão se reencontram. Sergio conta ao pai que Angélica perdeu o bebê que esperava. Coração conversa com Marimar sobre seu encontro com Sergio. O governador aceita a proposta de San Genis para comprar parte do complexo do Vale Encantado.

Angélica avisa Renato que está viajando para o Vale Encantado. Bernardo oficializa a venda de sua parte no clube. Renato conta as novidades para Brenda, que por sua vez atualiza Bela. Antonieta e a irmã brigam por causa de Chuy.

Bela é rude com San Genis. Brenda segue fazendo com que Renato jogue. Renato procura Bela e pede que ela lhe empreste dinheiro, pois sua esposa e filho estão chegando na cidade e ele não tem como mantê-los.

Quarta-feira (25/05)

Bela pede sua fazenda como garantia de que pagará sua nova dívida. Renato pede que a esposa traga com ela a escritura da fazenda. San Genis tenta manipular e chantagear Bela. O governador oferece emprego para Sergio e depois avisa Bela que casará sua filha para que depois possa se casar em paz com ela.

Após a festa de noivado de Sergio e Natália, Bela comenta com Artur que se Sergio insistir em se casar, vai denunciá-lo, pois ele já é casado. Artur conta para Sergio a ameaça de Bela e o rapaz tem certeza de que ela e Marimar são a mesma pessoa.

Bela faz uma ligação anônima para o governador, revelando que Sergio está casado com outra mulher. Angélica chega na cidade. Bela e Isabel brigam. Bela expulsa Isabel do clube. Renato não consegue esconder sua insatisfação em receber a esposa e o filho. Sergio confirma para Natália que ele é casado. Sergio confronta Bela, acusando-a de ser Marimar.

Quinta-feira (26/05)

Bela consegue confundir Sergio. Estevão fala com Gema sobre Artur. Natália e Angélica se conhecem. Bela manipula Sergio. Natália não se importa que Sergio seja casado e quer se casar com ele do mesmo jeito. Chuy conversa com o padre.

Bela e Angélica são apresentadas. Angélica chama Bela de Marimar. Bela é indiferente com Angélica. San Genis tenta abusar de Bela e ela o agride. San Genis diz que a denunciará por tentativa de assassinato. Os dois trocam ameaças.

Gema termina com Artur. Renato entrega a escritura de sua fazenda para Bela. Marimar conversa com Coração sobre o risco que corre de ser presa. Brenda embriaga Renato. Angélica chega ao clube. Bela a leva para se encontrar com o marido, mas encontra Renato bêbado abraçado com Brenda.

Sexta-feira (27/05)

Bela repreende Renato por beber durante o expediente e ainda se envolver com uma colega de trabalho. Sergio consola Angélica, que chora. San Genis dá um beijo em Aline. Bela paga Brenda pela encenação. Ulisses é demitido por Bela.

O filho de Angélica cai do berço. O menino é levado para o hospital e fica em estado grave. Sergio pede dinheiro para Bela para pagar a clínica onde o irmão está internado. Bela diz que emprestará e se Renato não pagar, ela ficará com a fazenda.

Sergio fica incrédulo com o fato de o pai ter entregado a escritura para Bela. Estevão finge que tem um relacionamento com Gema, de modo a provocar ciúmes em Artur e fazê-lo se casar com a moça. Sergio confronta o pai.

Estevão fala para Marimar desistir de se vingar. Sergio avisa Bela que está indo para o interior resolver o assunto do seu divórcio para recomeçar com Natália. Aline é rejeitada por San Genis. Bela e Sergio discutem. Bela surpreende e conta todas as maldades de que Marimar foi vítima.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades