in

Poliana Moça: resumo da semana de 23 a 27/05

Otto consegue filmar o irmão com os cristais, enquanto sua mãe tenta impedi-lo de denunciar Roger para a polícia.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Poliana Moça, protagonizada por Sophia Valverde, está imperdível nesta semana. Poliana e João já não conseguem mais esconder o quanto sentem ciúmes um do outro por causa dos rivais. Veja agora o resumo de Poliana Moça de 23 a 27 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (23/05)

Nanci ajuda Marcelo a fazer um jantar romântico para Luísa. Celeste e Jeferson se conhecem. Celeste conversa com Vinícius. Davi e Eugênia conversam. Ocorre o jantar romântico de Marcelo e Luísa. Yuna conversa com Pedro sobre o bullying na escola.

Otto conversa com Marcelo e avisa que colocará a robô Sara para seguir Roger. Poliana sente ciúmes ao ver João com Helena, da mesma forma que João sente ciúmes ao vê-la com Éric. Roger coloca uma roupa de palhaço sem notar que está sendo observado.

Publicidade

Terça-feira (24/05)

Luigi fica tímida diante de Song e decide fugir da jovem. Song, por sua vez, procura Kessya e pede conselhos sobre como lidar com Luigi. João não aguenta mais ver Poliana com Éric e decide sair para tomar um sorvete com Helena e assim esfriar a cabeça.

Publicidade

Formiga conversa com Durval. Os drones de Yuna e Sara colidem. André e Antônio estranham a saída misteriosa de Dona Branca. Helena e João conversam sobre o relacionamento. Otto vê o irmão com os cristais roubados através da câmera de Sara.

Publicidade

Ruth fala com Renato na padaria. Otto vai na casa da mãe confrontar Roger com as imagens. O destino dos cristais é descoberto. Glória visita Luísa e Marcelo.

Quarta-feira (25/05)

Helena é agradável com os pais, que estranham sua mudança de comportamento. Glória garante para Marcelo que impedirá Otto de entregar o irmão para a polícia. Formiga conversa com Celeste e diz que ela terá uma entrevista para trabalhar na padaria.

Dona Branca conversa com alguém em um telefonema misterioso. Waldisney e Violeta esperam por notícias de Roger. Pinóquio diz para os dois irem atrás de Roger e eles explicam que são foragidos da polícia e não podem sair.

Otto desabafa com Tânia sobre a mais nova armação de Roger. Luca tem uma ideia para um reality show. Otto conversa com Marcelo. Antônio diz para Nanci que pensa que está sendo traído por Branca.

Quinta-feira (26/05)

Nanci aconselha Antônio. Poliana se recusa a fazer dupla com João na escola. Durval conversa com Celeste. André e Celeste acabam deixando Formiga com ciúmes. João decide confrontar Poliana para entender por qual motivo ela não quis fazer dupla com ele na aula de música.

Éric faz um convite para Poliana. Helena confronta João. Roger decide se disfarçar de estátua para falar com Waldisney e Violeta. Otto se preocupa com o paradeiro de Pinóquio. Nanci começa a palestrar sobre os perigos de um relacionamento abusivo.

Branca chega quando a palestra de Nanci está quase terminando. Chloe conversa com Eugênia e conta que viu Helena com João.

Sexta-feira (27/05)

Eugênia quer aconselhar Helena. Nanci confronta a avó. Otto decide agradar à mãe e convida Tânia e os amigos para um jantar. Entra um novo personagem na novela: Júlio, que fará Durval sentir ciúmes de Claudia.

Davi tenta fazer Helena contar alguma coisa sobre sua vida, mas ela consegue fugir do assunto. Otto tem uma surpresa em seu jantar familiar. Branca aproveita que ninguém está por perto e mexe no computador. Ruth sonha com Renato. Após 12 horas jogando, Mario desmaia durante a transmissão da live.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades