in

Maraisa publica vídeo ao lado de Marília Mendonça e desabafa: ‘nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida’

A sertaneja emocionou os internautas ao resgatar o momento alegre ao lado de Marília Mendonça.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Maraisa

Na madrugada deste sábado (21), a cantora Maraisa, dupla de Maiara, publicou um vídeo antigo ao lado de Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. A sertaneja deixou os fãs emocionados ao resgatar o registro com a Rainha da Sofrência.

Publicidade

No vídeo, o trio aparece se divertindo em uma banheira, tirando fotos para o projeto Patroas. Na legenda da publicação, Maraisa fez um longo desabafo e relembrou os momentos bons com a cantora.

A sertaneja iniciou dizendo que sente muita falta da amiga. Ela ainda agradeceu por ter vivido tantos momentos intensos ao lado da intérprete de Infiel e lamentou o falecimento da amiga. “Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida”, desabafou a irmã de Maiara.

Publicidade

Publicidade

Na ocasião, Maraisa revelou que as fotos foram feitas em sua casa e que esse trabalho ficou marcado em sua memória. Emocionada, a cantora relatou que quando está triste, abre a galeria de seu celular para rever as fotos e os vídeos com Marília. A sertaneja disse que o que a conforta é saber que aproveitou ao máximo todos os momentos ao lado de sua querida amiga.

Publicidade

Nos comentários da publicação, os fãs das artistas enalteceram a amizade do trio e consolaram Maraisa com mensagens repletas de amor e positividade. Os internautas aproveitaram a ocasião para frisar o amor genuíno que sempre existiu entre as cantoras.

Publicidade