in

Novela Reis: resumo semanal de 23 até 27 de maio

Samuel muda seu comportamento após coroar Saul e causa estranhamento na novela Reis.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela bíblica da Record, Reis, está em suas emoções finais antes da pausa de quase dois meses que a trama terá entre junho e julho. Durante a pausa, a Record exibirá Todas As Garotas Em Mim no horário da novela Reis, que retorna no final de julho com mais uma fase do compilado bíblico. Leia agora o resumo da novela Reis de 23 a 27 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (23/05)

Os anciões de Israel se unem para comemorar uma notícia. Amonitas e israelitas se enfrentam em batalha. Iran recebe uma petição de Kayla.

Terça-feira (24/05)

Jônatas, Maya e Ainoã ajudam os israelitas feridos, os levando para uma tenda usada como hospital. Naas e Saul se enfrentam e um duelo. Samuel se preocupa com o exército de Israel e ora.

Publicidade

Quarta-feira (25/05)

Samuel coroa Saul como rei. Kayla vê Lamár na multidão e fica assustada. Lamár cumprimenta Saul e lhe dá um presente. Eloá estranha o comportamento de Samuel.

Publicidade

Quinta-feira (26/05)

Sama gosta de conhecer Arrava. Samuel decide reunir o povo de Israel após a coroação do rei para fazer um discurso importante.

Publicidade

Sexta-feira (27/05)

Iran fica mexido com a presença de Nabal. Kayla é aconselhada por Luciér a se livrar da feiticeira Laísa o mais rápido possível. Liciér entrega algo muito importante para Kayla. Eliã procura Abner para dar uma importante notícia.

A novela Reis é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record, a partir das 21h, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer alguma alteração em algumas cidades devido à programação local da Record, ou fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades