in

Chamas da Vida: resumo de 23 até 27 de maio

Arlete se arrisca acusando Vilma de ser a incendiária, enquanto Antônio e Pedro fazem as pazes em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A semana de Chamas da Vida será marcada pelo acidente de Guilherme, aproximação de Antônio com o irmão Pedro e Arlete desafiando a fúria de Vilma. Veja agora o resumo da novela Chamas da Vida de 23 a 27 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (23/05)

Arlete confronta o marido. Carolina acredita que o pai estava no carro preto. Antônio e Pedro discutem. Ivonete decide inventar que seu filho é de Pedro. Carolina se oferece para pagar a fiança de Beatriz e Antônio.

Vilma mente para Valter e diz que não foi ao encontro, pois sentiu medo. Miguel aconselha Guga a conversar com Pedro sobre Lipe. Vivi briga com Guga e o impede de contar o que sabe sobre Lipe. Diego sofre na cela.

Publicidade

Carolina conversa com o pai e diz que desconfia que era ele no carro. Os dois discutem, falam palavras duras um para o outro e Valter expulsa a filha de casa. Arlete acusa Vilma de ser a incendiária em conversa com Eurico, mas ele salienta que não tem provas contra ela.

Publicidade

Antônio e Pedro discutem. Depois, os dois têm uma conversa civilizada e Antônio pede que o irmão o avise quando Carolina for em casa para que ele saia ou se tranque no quarto e assim não ocorra discussão.

Publicidade

Rafa avisa Pedro que Carolina está na casa. Pedro vai atendê-la e vê uma mala. Carolina diz que foi expulsa de casa e pergunta se pode ficar na casa dele por alguns dias.

Terça-feira (24/05)

Pedro explica a conversa com Antônio e Carolina decide ir para a pensão de Tuquinha. Tuquinha vai ao quarto de Ivonete avisar que Carolina ficará na pensão. Tomás se esconde.

Ivonete e Carolina discutem. Carolina decide ir para um hotel. Michele nota que Guilherme está com febre. Tomás oferece sua casa para Carolina ficar. Antônio estranha o comportamento de Leo em relação a Vilma.

Vivi chora lembrando do abuso. Arlete chega na casa de Vilma para buscar Carolina. Arlete acusa Vilma de ser a incendiária. Beatriz diz para Antônio que se ele não convencer Marreta de retirar a queixa contra Diego, ela vai contar tudo o que sabe para a polícia.

Vivi sofre e Pedro percebe que ela tem febre. Lipe vai em sua casa e a menina diz que não quer falar com ele. Pedro agradece Lipe por supostamente ter salvo sua irmã de um assalto. Vilma reclama do estado mental de Arlete para Valter. Ivonete conta para Pedro que Carolina foi embora da pensão após as duas brigarem e passou a noite na casa de Tomás.

Quarta-feira (25/05)

Pedro decide ir à casa de Tomás buscar Carolina. Ivonete liga para Tomás e avisa que Pedro está indo para sua casa possesso de ciúmes. Marreta diz para Antônio que não vai retirar a queixa contra Diego. Marreta ameaça destruir Beatriz se ela contar alguma coisa do que acontece no ferro-velho.

Pedro e Carolina discutem. Arlete conta para Eurico que brigou com Vilma e a chamou de incendiária. O bombeiro orienta que se Vilma realmente for a incendiária, Arlete agora está correndo riscos. Andressa conta para a advogada que é garota de programa e Roseclair decide abandonar seu caso.

Vilma proíbe Miguel de conversar com Guga. Suelen tenta espiar os dois juntos. Suelen consegue gravar a voz de Vilma. Vilma descobre que Suelen a estava espionando. Vilma obriga Suelen a entrar em seu carro. Com medo da mulher a matar, ela diz que pode ser útil lhe passando informações. Vilma diz que não se interessa por nada que vem da moça. Suelen se revolta e conta que Ivonete está grávida de Tomás.

Quinta-feira (26/05)

Beatriz e Manu brigam e Beatriz bate na rival. Vilma segue conversando com Suelen e faz um pacto com ela. Ivonete aconselha Pedro a enviar flores para Carolina e ele se surpreende com a sugestão da ex-namorada.

Diego apanha na prisão. Ivonete avisa Tomás que Pedro enviará flores para Carolina e ele se encarrega de escondê-las. Pedro conta aos irmãos sobre a briga com Carolina. Vivi tem certeza que Carolina irá perdoar Pedro.

Vilma quer se encontrar com Ivonete. Beatriz fica horrorizada ao saber que Diego foi espancado na prisão. Roseclair avisa Roberto que deixou o caso de Andressa. Andressa avisa Demorô que não vai mais fazer programas. Antônio tenta fazer Pedro desistir de Carolina. Manu confronta Marreta e pergunta se Antônio confessou que matou seu pai.

Sexta-feira (27/05)

Lipe pergunta por Vivi para Antônio e ele diz que a irmã está no colégio. Diego pede a ajuda de Beatriz para deixar a prisão. Arlete confronta Verônica e Ricardo para investigar Vilma e a mulher chega neste momento. André estranha que Suelen tenha desistido de flagrar Vilma.

Vilma finge para Valter que está passando mal após a discussão com Arlete. Tomás chama Carolina para eles passearem de bicicleta. Os bombeiros atendem uma ocorrência. Valter briga com a esposa e a proíbe de seguir acusando e investigando Vilma.

Os bombeiros evacuam um prédio com vazamento de gás. Guilherme não sai a tempo e o local explode. Guilherme entrega a vítima salva, mas desmaia em seguida e é hospitalizado. Brito tem um pressentimento ruim. Lipe ameaça desaparecer com Rafa se Vivi contar alguma coisa do que aconteceu.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades