in

Zé Neto pede desculpas após disparar críticas contra Anitta

Cantor sertanejo mandou indireta para Anitta e os fãs revoltaram em defesa da jovem.

Divulgação / Metrópoles

Na manhã deste sábado (21), Zé Neto se declara a respeito da polêmica envolvendo Anitta. Parece que o cantor quer colocar um ponto final na polêmica que ele criou. Assim, o sertanejo expressou seus sentimentos e colocou cada coisa em seu devido lugar.

Publicidade

O cantor, que faz dupla com Cristiano, relatou, que não quer semear ódio e nem coisas ruins entre as pessoas, apenas quis se expressar de uma forma e as coisas foram entendidas de outra, tomando outro rumo. 

Além disso, relatou ainda que o seu maior desejo é que se encerre qualquer tipo de mensagem e sentimentos negativos em razão das palavras ditas de forma errada. Desta forma, pediu desculpas se falou ou fez algo que magoasse a cantora, ou o público e pediu que acabe com esse assunto.

Publicidade

No mais, o cantor argumentou que cada pessoa pensa de um jeito e que o ser humano é livre para fazer suas próprias escolhas. Disse ainda que a única coisa que ele quer é representar a música sertaneja brasileira.

Publicidade

Ao final, relatou que ninguém sabe a dor que o outro sente e que é muito triste ver as pessoas curtindo ver o próximo ser atacado. 

Publicidade

Entenda o caso

Durante um show, numa cidade do Mato Grosso do Sul, Zé Neto foi infeliz nas palavras. O sertanejo mandou uma indireta para a cantora Anitta e as palavras do cantor viralizaram nas redes sociais. Ele fez referência a uma tatuagem íntima que a cantora fez recentemente.  Com isso, iniciou a polêmica entre o cantor e a funkeira. Os fãs e amigos de Anitta se revoltaram contra Zé Neto em defesa da jovem. 

Publicidade