in

Pantanal: após descobrir que Muda mentiu sobre seu problema com a voz, Juma exige saber toda verdade

A filha de Maria Marruá a colocará contra a parede para saber porque foi enganada.

TV Globo

Desde que Juma voltou da viagem que fez ao Rio de Janeiro, a moça levou um susto quando descobriu que Muda fala. Ela ficou intrigada com a situação, mas deixou passar, visto que a personagem de Bella Campos tinha se tornado a sua amiga.

Publicidade

Agora, Juma cobrará explicações da moça. Quando estiverem tomando um banho de rio, Muda decide contar toda verdade para a personagem de Alanis Guillen.

Juma dirá que agora que a forasteira fala, elas podem conversar. Muda revela que sempre teve condições para falar e nunca perdeu a voz. “O quê que ocê tá falando?”, questiona a menina que se transforma em onça.

Publicidade

A forasteira começa dizendo que nunca foi muda. A amada de Jove questiona porque ela fingiu ser muda durante todo esse tempo.

Publicidade

Quando perceber que a protagonista está ficando nervosa, Muda se arrepende da sua confissão. Mas, será tarde, já que Juma estará interessada no assunto e disposta a entender o motivo do segredo.

Publicidade

A pantaneira segura Muda pelo braço e exige escutar tudo que a ficante de Levi tem para lhe dizer. Em seguida, Muda consegue se soltar e sai correndo pelo rio, rumo ao casebre. Juma a alcança e tem novamente o controle da situação.

Determinada a saber toda a verdade, Juma diz que às duas vão voltar para a tapera e Muda vai lhe contar toda a verdade. A moça relembra que Maria Marruá sempre desconfiou da desconhecida, inclusive depois que reencarnou em uma onça. “Vai ver que ela tava certa, não é?”.

Após descobrir sobre o plano que Muda tinha em mente quando foi ao pantanal, Juma ficará fora de si. Mas depois de um tempo, ambas decidirão acabar com o banho de sangue entre às duas famílias e vão se unir para destruir Tenório.

Publicidade