in

Climão! Jojo Todynho recusa convite de Gkay por conta do casamento

A cantora está casada com o militar Lucas Souza e, por isso, decidiu não aceitar o convite.

Divulgação / Instagram

Tudo mudou após o casamento de Jojo Todynho, não é mesmo?. Desde que a jovem se casou com o militar Lucas Souza a cantora mudou seu comportamento e seu jeito de levar a vida. O casamento foi no início deste ano.

Publicidade

Segundo a colunista, Fábia Oliveira, Jojo não aceitou o convite realizado pela influenciadora digital Gkay, para um evento que acontece há mais de cinco anos, em que a famosa engloba vários famosos da TV brasileira. O nome da festa é “Farofa da Gkay”.

Além disso, Todynho não só negou o convite, como também argumentou os motivos que levou a tomar a decisão. Segundo ela, agora é uma mulher comprometida e, em razão disso, não frequenta esse tipo de evento, nem com o seu marido.

Publicidade

Afirmou, ainda, que ela é muito ciumenta, contudo, o esposo é muito mais. Desta forma, a cantora optou por não ir ao evento para poupar qualquer tipo de desentendimento entre os dois e com os convidados da festa. No mais, aduziu que não aceitaria que outra mulher olhasse ou mexesse com o militar. Assim, decidiu recusar o convite e não ir ao evento.

Publicidade

A funkeira se casou há pouco mais de quatro meses e vive um feliz para sempre com seu esposo. O que se pode perceber é que neste momento a cantora preza pelo seu casamento e pela vida do casal e não há nada de errado nisso.

Publicidade

Jojo Todynho possui 25 anos e Lucas 21 anos. Os recém casados formam um lindo casal e tem um excelente relacionamento. Os dois vivem se declarando um para o outro com troca de mensagens de amor e carinho nas redes sociais. Jojo ficou famosa na internet, se tornou cantora, foi campeã de A Fazenda e hoje está na Dança dos Famosos, na Globo.

Publicidade