in

Pantanal: Alcides expõe segredos de Muda e coloca a moça em situação delicada

Cenas quentes e fortes estão previstas para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela TV Globo, Alcides (Juliano Cazarré) será difamado por Tenório (Murilo Benício) e com isso revelará todas as confidências que ele guarda. Falará tudo que sabe sobre o passado do peão e, com toda sua fúria, afetará até Muda (Bella Campos), tendo em vista que vai abrir o jogo a respeito da vida da moça.

Publicidade

O personagem Levi (Leandro Lima) será o dono da infelicidade nos próximos capítulos, pois o jovem vai atingir Tibério (Guito) com um golpe de faca e terá que abandonar sua vida na fazenda para escapar da turma de José Leôncio (Marcos Palmeira), que vai ficar furioso com o rapaz.

Desta forma, ele será abrigado na residência de Maria Bruaca (Isabel Teixeiras) e, nesta ocasião, aproveitará a chance para dormir com a moça. Contudo, Levi também estará abrigado no mesmo lugar que Alcides.

Publicidade

Com isso, Alcides vai mostrar quem é de verdade e contará tudo que sabe sobre Muda. Dirá que a jovem foi ludibriada por Tenório e que ela tem a intenção de passar o fazendeiro para trás. Além disso, Alcides contará que seu próprio pai matou Chico (Túlio Starling) e outros homens no Sarandi.

Publicidade

Pantanal, veio ao ar na década de 90. A primeira versão da trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi.

Publicidade

A novela transmitida no horário das nove foi ao ar no dia 28 de março, ganhou o coração dos noveleiros e é sucesso de audiência. A previsão para o final deste grande sucesso é no final do mês de outubro, ainda neste ano. Pantanal substituiu Um lugar ao sol. 

Publicidade